capítulo 15 - o do piercing

8.5K 717 491
                                    

-"Vamos!!"- todos são interrompidos por Daichi chamando a atenção, significando que a próxima partida iria começar.

Eu novamente subo na arquibancada e dessa vez comprimento o avô do Ukai e umas crianças que nem me lembrava que existiam, uma até parecia um mini-Oikawa.

Assim o jogo começou, dessa vez foi o Tsukishima que começou sacando, o time adversário recebeu facilmente, mas lá de cima eu pude ver a tensão dos mais baixos. Um deles fez um levantamento para o "2,01", Hinata, Kageyama e Tanaka se juntaram para um bloqueio triplo, mas quando foram ver a bola tinha passado por cima, atingindo a quadra com uma piscada assim marcando o primeiro ponto deles.

Isso eu já lembrava por ter revisto o anime umas quinhentas vezes, mas a emoção de ver pessoalmente, foi praticamente como se eu tivesse visto pela primeira vez.

Depois disso, pude ouvir os meninos da quadra e do banco murmurando "foi por cima" para si mesmos, olhei para meu lado e vi todas as crianças com os olhos arregalados, como se tivessem visto um fantasma. Tentei relembrar o que acontecia nas próximas jogadas, porque por mais que eu já sabia o que acontecia pelo anime eu não lembrava de cada detalhe, mas como eu já lembrava que eles ganhavam, eu estava bem tranquila ao contrário dos outros.

O jogo continuou, a tensão só aumentava do mesmo jeito que ia chegando mais e mais gente na arquibancada para ver o jogo. Karasuno pediu o primeiro tempo quando o jogo estava 04x02 para o adversário, e lá de cima pude ver Kageyama falando com o resto do time e Hinata sorrindo de orelha, e na hora já tinha entendido o que estava para acontecer.

Tanaka sacou, algum da outra quadra recebeu e passou para outro cortar, a bola passou pelo bloqueio mas Nishinoya recebeu perfeitamente assim passando a bola para Kageyama, e num piscar de olhos, Hinata que estava de um lado da quadra foi para o outro, já cortando e marcando um ponto.

Todos do time adversário ficaram de boca aberta, enquanto nossa parte da quadra comemorava, mesmo que fosse só um ponto.

O primeiro set estava 21x24, só faltando um ponto para vencermos, quando Hinata cortou no ar, fazendo-nos ganhar. Com a mesma emoção de sempre, gritamos e comemoramos a vitória.

Segundo set começou já com Karasuno marcando o primeiro ponto com o ataque sincronizado, que foi mais uma jogada para deixar os adversários e torcedores chocados. Eu naquela hora eu nem prestava mais atenção ao meu redor, só conseguia lacrimejar até mesmo quando fosse ponto do adversário, só por estar vendo aquilo de perto era um presente para mim.

No nosso set point, Hinata passou pelo bloqueio de 2 metros, batendo na palma da mão do adversário e fazendo a bola cair do outro lado do quadra, assim ganhamos a partida.

Enfiei meu rosto na minha mão e só consegui chorar de emoção, mas não me senti sozinha quando vi todo o resto da arquibancada fazendo o mesmo, gritando.

Desci correndo para encontrar eles, na hora que vi eles eu pulei no Hinata, coitado do ruivo.

~

-"Vou ver se vocês não esqueceram nada, podem ir indo"- Kiyoko fala para nós que tínhamos acabado de juntar tudo para entrar de volta no ônibus, a caminho da escola. Acenamos para ela e enquanto íamos para o ônibus eu fiquei conversando com Hinata para ouvir ele se gabando do ataque rápido dele. Quando do nada ele grita olhando para a bolsa, notando que tinha esquecido o almoço.

-"Vem, eu vou com você"- falei guiando ele para o quarto, onde tínhamos guardado nossas coisas.

"Eu é que não vou perder a chance de ver o falso loiro de piercing né" era tudo que se passava na minha cabeça naquela hora.

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraWhere stories live. Discover now