capítulo 18 - eliminatórias pt.2

6.5K 603 171
                                    

Até que deu o horário do nosso primeiro jogo, contra Johzenji High, então fomos para a quadra.

Eu como sempre tive que subir nas arquibancadas, encontrei lá Aone e um de seus colegas de time, dei 'oi' por educação, e por que no anime ele tinha cara de bravo mas ele é indefeso, eu gosto dele.

Me sentei um banco afastado dele, e ele me cumprimentou de volta, chocado que eu notei sua presença, tadinho.

O jogo começou com a torcida do Johzenji alta, deixando meus meninos meio nervosos.

Asahi começou com um saque flutuante, que um do time adversário pegou com dificuldade, assim passando a bola para Terushima, num piscar de olhos, no fundo da quadra, se virou de lado e bateu na bola, com um segundo ela rebateu na nossa quadra marcando o primeiro ponto.

Todos abriram a boca, pois nunca tinham visto nada como aquela jogada antes.

Eu já sabia que ele iria fazer aquilo, então quando ele me viu na arquibancada todo orgulhoso, eu estava com uma expressão neutra.

O jogo foi continuando, o time adversário perdendo pontos por jogadas inacreditáveis de fáceis, não parecia que eles colocavam tudo de si para vencer a partida.

-"Karasuno é bom, mas ainda não usaram aquele ataque absurdo deles"- eu ouço do meu lado, Futakuchi dizer logo após fazermos mais um ponto.

Foi depois dele ter dito isso que a quadra se choca ao ver Kageyama e Hinata fazendo o que eles sabem de melhor.

Nossos adversários não pareciam ter ficado bravos, ao invés disso eles sorriram, animados. E na arquibancada, foi chegando mais e mais gente.

Eu estava quase dormindo sentada, a única coisa que me manteve acordada eram os gritos dos torcedores.

Por já ter visto tudo aquilo várias vezes e já saber o que acontecia, estava ficando entediada, mas foi na hora que o jogo estava 17x17, quando Kageyama bloqueou um corte com o rosto, que eu acordei.

Não minto que ri um pouco quando vi ele bravo com Ukai, que obviamente não deixou mais ele jogar, por seu nariz estar sangrando.

Não minto que ri um pouco quando vi ele bravo com Ukai, que obviamente não deixou mais ele jogar, por seu nariz estar sangrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi quando estava 23x21 para nós, que o jogo ficou mais tenso. Eles decidiram fazer o famoso ataque sincronizado. Todos que estavam ao meu redor conseguiam sentir a tensão dos nossos adversários de lá de cima.

De um segundo ao outro, Daichi cortou a bola fazendo ficarmos em set point. Johzenji ao ver isso, Terushima abriu o maior sorriso que já tinha visto dele, e juntou seu time em uma roda.

O jogo continuou, e eles decidiram fazer o mesmo que nós na última jogada.

Quando o do piercing ia cortar, ele errou a bola, fazendo-a cair atrás de si mesmo, assim nós ganhamos o primeiro set. Os times se olharam e abriram a boca, e eu com o resto do Date Tech inteiro que já tinham se juntado nas arquibancadas não pudemos deixar de rir um pouco.

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraWhere stories live. Discover now