capítulo 3 - vamos Tokyo!

22.5K 1.9K 2.5K
                                    

Acenei com a cabeça e dei uma risada para ela saber que estava tudo bem, e então fiquei atrás dela nervosa, sabendo o que viria.

Ela terminou de abrir a porta e logo ouvi gritos e dois vultos correndo em nossa direção, Kiyoko só me empurrou pro lado e abaixou, assim duas pessoas voando para fora do ginásio, eu virei para trás pra ver Nishinoya e Tanaka caídos no chão.

Eu ri muito alto lembrando de todas as cenas dois dois encima da Kiyoko. Todos olharam para mim e Kiyoko revezando os olhares curiosos, então ela começou a falar:

-"Bom meninos, essa é a (s/n), ela aceitou ver o treino de vocês hoje e ver se quer virar gerente oficial do time."

Depois de falar isso Hinata veio em minha direção correndo, mas antes dele voar em mim Daichi segurou ele e pediu para ele se acalmar, eu dei uma risada deixando Tsukishima e Kageyama que estavam me observando corarem. Tanaka e Nishinoya ficaram me olhando de boca aberta perguntando para Sugawara se era verdade.

-"Bom meninos, voltem logo ao treino antes que (s/n) desista de querer virar gerente." - disse Daichi olhando para mim sorrindo de nervoso.

O treino estava ocorrendo, Kageyama gritando com Hinata por errar os cortes e Tsukishima rindo dois dois como normalmente, Daichi separando a briga, e eu ali só observando tudo, pensando como eu fui parar lá, perto de todos os meninos que sempre sonhei.

Meus pensamentos foram cortados quando alguém gritou:

-"(s/n) a bola!!" - antes que a bola me acertasse eu dei um passo para trás e fiz uma manchete com a mão recebendo a bola certinho igual o Nishinoya fazia.

Todos olharam para mim surpresos por que nunca falei que sabia algo sobre vôlei, Hinata veio em minha direção com os olhos brilhando parecendo que tinha visto jesus

-"(s/n) você sabe jogar vôlei!! Como você aprendeu? Você jogava no Brasil? qual era sua posição??" - nessa hora eu não entendi nada que ele disse e só fiquei encarando ele com uma cara confusa. Ele me encarou de volta esperando uma resposta, até que ele entendeu o que estava acontecendo e repetiu o que tinha dito só que mais devagar.

-"Bom, eu vi Haikyuu umas 4 vezes então sei mais ou menos o que acontece dentro de uma quadra de vôlei"- falei como se fosse uma piada, rindo levemente. Ele continuou me encarando até que percebi que o resto do time estava atrás dele me olhando também, todos esperando uma resposta confusos. Logo depois percebi o que eu tinha realmente falado e corei parecendo um tomate.

-"Meninos!! Parem de pressionar (s/n), é o primeiro dia dela aqui, de volta ao treino todos."- disse Kiyoko, dei um sorriso nervoso como agradecimento.

~

Assim que o treino acabou e todos já tinham saído do vestiário, Hinata me perguntou se queria companhia, disse que sim e fomos eu, Hinata e Kageyama andando. O caminho todo Hinata me perguntando sobre vôlei e como estava animado com um acampamento em Tokyo, que todos os times iriam se juntar para treinar juntos. Eu fiquei animada com ele quando lembrei que eu iria com eles ver todos os outros meninos das outras escolas, mas manti a calma e perguntei mais sobre o acampamento, mesmo já sabendo tudo.

Ele me explicou sobre, até que chegamos em uma rua que eram direções diferentes da casa de cada um, então me despedi e fui em direção a minha casa dando pulinhos de alegria só de pensar em ir no acampamento.

Chegando em casa, tirei meus sapatos e fui tomar um banho. Quando sai do banheiro ouvi minha mãe falar que o jantar estava pronto, sentei na mesa e começamos a comer, e ela me perguntando como foi meu primeiro dia no Karasuno. Contei tudo sobre o time de vôlei e ela super me apoiou, me incentivando. Terminamos de comer, escovei os dentes e fui dormir para o próximo dia.

Acordei com o mesmo alarme de antes, levantei morrendo de sono por que parecia que só tinham se passado minutos que eu tinha ido dormir mas tive que levantar mesmo assim. Me arrumei com o mesmo uniforme que antes, nem comi nada e sai de casa.

Fui caminhando para escola, até que vi a bicicleta com o ruivo do meu lado quase me fazendo cair de novo, igual do dia passado. Ele parou a bicicleta metros a minha frente e foi caminhando pata trás na minha direção com um sorriso de orelha a orelha.

Ele me deu bom dia e fomos juntos caminhando para escola, chegando lá encontramos Kageyama.

-"Você perguntou pra ela?"- disse Kageyama bem rápido, acho que para fazer eu não entender, mas eu entendi tudo.

-"Ahhh sim"- disse Hinata -"(s/n), já que você é estrangeira, ficamos pensando se você fala outras línguas, tipo inglês?"

-"Sim! Eu falo inglês, vocês precisam de ajuda na prova né?"- eu disse. Eles se olharam confusos provavelmente se perguntando como eu sabia. -"Quer dizer.. eu também tenho prova vindo, então deve ser por isso né."- falei nervosa.

-"Ah sim, é por isso"- os dois falaram juntos.-"Então você ajuda a gente? Se não não vamos poder ir pro acampamento, e você vai ir com a gente lembra!"

-"Ok, Hinata vai na nossa sala no intervalo que ajudo vocês." - falei animada já pensando de como iria ser a viajem. Eles acenaram com a cabeça e Hinata saiu a caminho da sala dele e eu e Kageyama fomos para a nossa. Enquanto estávamos andando sentia que ele ficava me olhando de lado com o rosto corado, e então decidir dar um ''passo''. Uma das vezes que vi ele me olhando virei para ele, segurei seu rosto, que na hora ele entrou em choque e falei:

-"Tem alguma coisa no meu rosto ou eu só estou muito bonita hoje?"- ele arregalou os olhos com a minha pergunta, ficou mais vermelho do que sei lá o que, deu um tapinha na minha cabeça e continuou a caminhar para nossa sala sem responder, eu só revirei os olhos e dei uma risadinha e fui do lado dele até que chegamos na sala, cada uma sentou na sua cadeira e a aula começou.

~

Deu horário do intervalo e então vi Hinata entrando na sala, juntando uma carteira vazia com a minha e de Kageyama, que na hora fiquei me perguntando quando ele tinha colocado a mesa dele junta com a minha que eu nem tinha prestado atenção. Abrimos os livros e comecei a explicar tudo que eles não sabiam, que no caso era praticamente tudo.

Depois de uns 15 minutos o sinal do final do intervalo tocou e Hinata me agradeceu, animado por realmente ter entendido e voltou para sala dele.

Depois que as aulas acabaram, encontrei Kiyoko na frente do ginásio onde teria o treino dos meninos, e foi bem tranquilo, todos jogando normalmente, melhores cada dia que passava, só todos estavam todos muito animados com o acampamento, eu poderia falar que eu estava ainda mais. O treino acabou e o treinador Ukai chamou todos e fez um circulo com os meninos para falar mais sobre o acampamento, ele falou os times que iriam estar lá, e o tempo que iriam ficar, já dando dicas do que levar.

-"Ukai, Kiyoko, a (s/n) vai com a gente né??"- disseram Hinata, Nishinoya e Tanaka juntos com olhos brilhando olhando para os dois esperando uma resposta.

-"Ela vai se vocês passarem na prova que tem que fazer, se não nem vocês e nem ela vão, ponto!"- falou Ukai irritado pois sabia que os meninos tinham que levar a sério os estudos.

-"Licença Ukai, mas o Tanaka e Nisinoya já passaram na prova, só o Kageyama e Hinata vão ter que chegar mais tarde no treino pois vão fazer uma prova no dia de manhã que iremos partir."- Kiyoko falou interrompendo o treinador.

-"Certo, mas vão ter que dar um jeito de ir para lá, já que a van com todos vai partir cedo."

-"Eu vou dar um jeito nisso!"- Tanaka disse chamando a atenção de todos. Ninguém questionou nada, só concordaram e foram exaustos embora pois o acampamento já seria amanhã cedo então teriam que descansar o dobro.

Kiyoko me acompanhou até o caminho da minha casa, nos despedimos, e cheguei em casa já arrumando minha mala, super animada para a viajem.

--------------------------------------------------------------------------------

oi gente, não gostei muito desse cap mas postei pra não deixar vcs sem nada, sinto muito que demorou um pouco mais para sair pq tive um bloqueio de criatividade, mas já estou escrevendo o próximo cap do acampamento :) deixem aq oq vcs fariam lá que posso add nos próximos caps.

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraWhere stories live. Discover now