11- aquele do bunker

1.3K 115 4
                                    

"Eu tirei seu sutiã e sua calcinha e fiz sexo com ela. Essa é uma das coisas que eu penso terem feito parte da minha vida: ter relações sexuais com os mortos"
                                   -Henry Lee Lucas
.
.
.
  Quando terminei meu banho já estava quase na hora do jantar e eu sentia muita fome, estava afim de comemorar, esse meu desejo de matar estava aumentando e isso parecia me fazer bem de alguma forma. Desci para jantar e todos estavam na mesa dessa vez e eu me sentei e complementei todos, minha tia perguntou se eu ia sair, pois uma "amiguinha" havia me ligado mais cedo dizendo para ela me avisar que era pra estar pronta as 20:30 Mike riu com esse termo e eu revirei os olhos, eu disse claramente para a Jully não ligar para o telefone de casa, pois quando meu celular estiver desligado logo, logo eu retorno mais ela não me escuta! Agradeci a minha tia pelo recado e disse que sim.

Estavamos todos quase terminando o jantar quando minha tia disse chegaram os boletins, a mesma foi buscar os dois em cima do aparador da sala após terminarmos o jantar e Mike olhou minha cara de confiante .
Mike: -Você nem se preocupa né filha de Eisten. Me disse sorrindo.
Kaya: -Concerteza, minha inteligência é incomparável! Disse confiante debochando do mesmo. Minha tia voltou com os envelopes empolgada e pegou o do meu primo primeiro que até que foi bem, tirou três A's, e três B's, mais isso pareceu perfeito para meus tios e eu sorri debochando dele, quando ela abriu o meu e viu ela ficou surpresa, não sei porque sempre sou excelente e eles ainda ficam surpresos... Quando ela anunciou meu boletim sem nada menos que todas as matérias nota A, Mike me olhou derrotado, mas sorrindo, e eu indaguei me virando aos meus tios;
Kaya: -Então, quando vou poder ir escolher meu carro? Digo e eles respondem que segunda. Eu agradeci a todos e disse que precisava subir para me trocar para sair e eles ainda me deram $300 para gastar, adorei! Antes de subir vi os mesmos darem $300 para Mike também, esse invejoso tinha que ganhar menos.

Hoje vou usar um shorts modelo militar, blusa preta e jaqueta jeans, pôs também uma botinha curta e baixa de cadarço. Cabelos soltos com apenas uma mecha de cada lado prendido atrás, e uma make levíssima. Levei minha mochila com algumas coisas dentro e quando ia saindo vi Slenderman parado em frente a cama.
Kaya: -Tem que parar de me dar susto! Eu não gosto.
Slenderman: -Parabéns pelo feito de hoje... foi uma bela morte para uma iniciante. Falou.
Kaya: -está debochando? Aquilo nem foi planejado. Eu usei as armas que tinha. Disse um pouco brava
Slenderman: -Eu estou dizendo que você poderia se divertir mais, eu construí um local para você... poderá levar suas vítimas para torturar lá, presente por causa dos A's. Falou irônico.
Kaya: -Engraçadinho, onde fica esse tal lugar? Perguntei.
Slenderman: -Hoje, na hora certa você vai saber... disse e saiu.

Slenderman me ensinou muitas coisas , mas as vezes ele me enche um pouco, aparece aqui do nada se eu estivesse nua não seria agradável, não quero um louco me observando sem eu saber oque ele expressa.

  Quando ía saindo do quarto di de frente com Mike.
Mike: -Por que não me esperou hoje? Indagou me olhando de cima a baixo.
Kaya: -Estava cansada e você pareceu que ía demorar. Disse revirando os olhos.
Mike: -Ciuminhos é? Disse sorrindo.
Kaya: -É sério? Perguntei sorrindo irônica e ele concordou com a cabeça.
Kaya: -Por que eu teria ciúmes de você? Quando eu quiser eu posso te ter, olha agora. Digo olhando ao redor e continuo: -Poderiamos foder aqui mesmo que seus pais não iam aparecer. Digo e já vou saindo mandando beijinho.
Mike: -Nos vemos no lago! Disse e eu me questionei, mas é óbvio que ele sabia que eu estaria indo para lá.

Jully me pegou em frente a minha casa, como combinado e seguimos para a tal Lagoa, imaginei que fosse outro lugar, mas era só uma parte do Swettwarer, e pra ser sincera não me importei com isso. Chegamos e era basicamente um bando de jovens em uma parte limpa da floresta ao lado da lagoa, com umas cabanas que eu nem sabia que tinha ali. Nos aproximamos de um barzinho e pedimos cervejas e sentamos para beber, avistei um moreno e um oriental vindo em nossa direção e claro, eram Will e Hiroshi, os complementamos e Will sentou do meu lado. Hiroshi sentou do lado de Jully e chamou um amigo para perto de nós no intuito do mesmo acompanhar Jenna.

Ficamos conversando e Will me chamou para "ver" sua cabana, tentando esconder sua real intenção, eu o acompanhei e entramos na terceira cabana. Will começou a me mostrar suas coisas e tinham coisas bem legais como: Narguilé, um jet ski, um bongo, e até mesmo um arco e flecha, isso me chamou bastante a atenção e ele começou a me elogiar e perguntar coisas bestas da vida tentando ser educado, mas eu simplesmente o calei beijando. Estávamos em meio a pegação quando fomos interrompidos por alguns garotos e garotas bebados que entraram ali, Will ficou sem saber oque fazer e eu dei no pé.

Fiquei meio nervosa, achei que hoje eu finalmente ia testar o Will, mas não deu, fui para um lugar onde não tinha ninguém no lago e sentei no chão.

Slenderman: -Vamos agora? Falou e eu olhei confusa para o lado e vi ele parado em pé em meio as árvores;
Kaya: -Ver o lugar? Perguntei um pouco curiosa.
Slenderman: -Exatamente. Me siga. Disse e virou-se me mostrando o caminho. Caminhamos por uns 10 minutos e já chegamos, Slenderman moveu alguns galhos e folhas do chão tinha uma espécie de "bunker" escondido debaixo dos galhos.
Slenderman: -O segredo é você usar seu poder para cobrir a entrada sempre! Ele desceu primeiro e acendeu as luzes e eu em seguida e lá havia uma sala bem espaçosa e iluminada, uma maca cirúrgica, instrumentos de operação, uma cadeira com amarrações, uma outra cadeira, uma mesa, geladeira e um grande armário ao canto.
Slenderman: -Gostou? Perguntou.
Kaya: -É incrível! Quando poderei trazer alguém? Perguntei empolgada.
Slenderman: -quando quiser, desde que se cuide para não errar, errar não é uma opção. Disse em tom sério e confesso que arrepiei com esse final.

Abri o armário e tinha várias armas lá dentro, machados, foices, uma coleção de facas, armas, martelo e até mesmo um arco, isso me deixou animada demais e Slenderman me interrompeu:
Slenderman: -Esse você só irá usar depois que estiver totalmente treinada, é muito fácil de errar com essa arma, coloquei dois revólveres para alguma emergência. Eu concordei e continuei apreciando a coisa toda...

  Voltei a festa e Jully estava me procurando e disse que Will também, falei para ela que queria ir para casa e  inventei que não estava bem.

Jully e Jenna me deixaram em casa e voltaram para o lago eu cheguei em êxtase em casa ainda e fui direto para o quarto pensar na minha próxima vítima, essa eu queria planejar algo bem divertido para mim... quem será o próximo(a)?

Notas da autora:
Quem será o próximo(a)? Não saberemos hoje! Haha.

Slenderman e a aprendizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora