31 - aquele das "pazes" com Trhenderman

798 75 30
                                    

"A frase do dia é; não deixe para matar amanhã oque se pode matar hoje"
-Mary-D13
.
.
.
Ele tinha um beijo bom, era lento e calmo, doce e sensível, apesar de toda essa "melosidade" eu gostava de sua forma.
Ficamos nos beijando por um tempo e eu decidi tomar as rédeas da situação, tirei sua blusa e a minha, voltei a beija-lo sentada em cima dele, mas diferente de todos, Trhenderman era tímido e não tinha pressa, isso me irritava, mas me dava um certo prazer, depois de um tempo começou a tirar minha calça e meu sutiã em seguida, chupou meus peitos bem devagar me encarando e eu gemia e olhava para ele as vezes, começou a tirar minha calcinha e eu terminei, porque estava por cima dele. Me deitou ao lado e foi beijando todo o meu corpo até chegar em baixo e começou a me chupar deliciosamente, sem pressa e eu ao mesmo tempo que gemia puxava seu cabelo, poxa como ele judiava sem esforço.

Subiu novamente e tirou suas roupas e começou a introduzir, devagar e fundo, me beijando começou a foder mais rápido e eu gemia entre os beijos até que ele subiu uma mão e colocou um dedo em minha boca e me olhava sofrer. Ficamos assim por um tempo e então ele disse no meu ouvido;
Trhenderman: -Fica de quatro pra mim vai... disse calmamente e eu obedeci.
Começou a me foder e quando eu encostei a cabeça no colchão, ele puxou meu cabelo me trazendo de volta e me fodia rápido, eu gemia alto e ele me fodia sem dó;
Trhenderman: -É assim que você gosta né? Falou calmo ainda e eu sorri.
Kaya: -Deixa eu te mostrar o meu talento. Falei e ele foi parando, se deitou ao meu lado e eu fui por cima dele, comecei rebolando devagar em movimentos giratórios que o fizeram delirar, mordia os lábios para ele e fazia expressão de safada, comecei a sentar ainda rebolando e eu fui intensificando nessa frequência, ele começou a ofegar e eu sorria satisfeita e soltava uns gemidos as vezes e ele também, segurava meus peitos os apertando e eu botava as mãos nos deles as vezes e rebolava mais calma o olhando toda sensual e ele me encarava sério ofegando, e depois de um tempo ele disse que ía gozar e pediu pra mim não parar e eu não parei, gozou e eu deitei ao seu lado, entre-olhamos e rimos juntos por algum motivo desconhecido.

Depois de um tempo nos vestimos e arrumamos tudo, já estava amanhecendo quando saímos da barraca, a desmontamos, o corpo de um bicho-papão se decomponha em pouco tempo, então deixamos ali mesmo e fomos em direção a estrada, oque demorava um pouco a chegar. Chegamos demos partida, missão comprida!

Trhenderman parou o carro em frente a minha casa e me olhou;
Trhenderman: -Acho que devemos permanecer nos odiando na frente de Slenderman... falou me olhando.
Kaya: -Mais eu ainda te odeio, você só fode gostoso. Falei séria com um sorriso de canto de boca e ele riu.
Trhenderman: -Tchau sua falsa creep gostosa! Falou sério.
Kaya: -Tchau seu creep esquisito tarado. Falei debochando e saí do carro logo em seguida peguei minha mochila e mostrei um dedo pra ele pela janela e depois o chupei, ele fez cara de que ía gemer e eu saí.

Entrei em casa e ninguém estava "novidade" pensei, subi e caí na cama, dormi a tarde inteira, acordei e fui tomar um banho e ouvi a campanhia tocar, desci e vi Destiny parada a porta.
Destiny: -Você mal explicou que boy era, me conte agora! Falou entrando e eu ri.
Kaya: -Já falei com um carinha que conheci. Falei e ela continou;
Destiny: -E vocês transaram? Perguntou empolgada e mais baixo.
Kaya: -É claro, eu sou a Kaya! Falei orgulhosa e Destiny riu.
Destiny: -E os preparativos para o aniversário de 17? Perguntou mudando de assunto.
Kaya: -Nem comecei a ver nada ainda, e depois da ação de graças ainda. Falei debochando.
Destiny: -Kaya falta menos de um mês, e eu não quero nada menos que Martini e Strippers super sensuais. Falou reclamando e eu ri.
Kaya: -Amanhã eu vou começar a procurar um lugar. Falei revirando os olhos e começando a subir as escadas novamente e ela também.
Destiny: -E qual vai ser o convidado que você vai transar? Falou pretenciosa.
Kaya: -Se depender de mim? Todos. Falei arquiando uma sobrancelha e abaixando a outra.
Destiny: -Não duvido, mas tu vai ter que ser esperta. Falou.
Kaya: -Relaxa, facilsinho, eu escolho um para transar e beijo todos ao longo da festa. Falei pondo a calcinha e o sutiã.
Destiny: -Isso vai dar ruim. Falou medonha.
Kaya: -Vai nada, relaxa. Falei pondo um vestido branquinho de lã colado.

Destiny e eu descemos e fomos assistir um filme, óbvio que de terror e escolhemos "O exorcismo". O filme começou a rodar, fizemos pipoca e pegamos coca, logo chegou Mike e um amigo bêbados;
Mike: -Olha só quem chegou! Minha prima preferida. Falou e eu pensei revirando os olhos "eu mereço".
???: -Nós também quer assistir filme. Falou um tanto embolado. Destiny riu e olhou para mim.
Kaya: -senta aí. Falei, afinal quem não gosta de um showzinho de alguém para zoar depois?

Mike: -Kaya posso me sentar na sua frente? Perguntou e eu acenti, se sentou quase caindo na frente de mim no chão e pôs a cabeça entre minha pernas olhando para a TV, o outro garoto começou a falar;
???: -A propósito lindas, me chamo Draco, posso me sentar ao seu lado? Perguntou a Destiny e ela riu acentindo e ele, sentou com uma certa dificuldade ao lado dela.

Ficamos ali por um tempo e Mike me olhou e olhei para minha calcinha e sorriu safado e eu sorri de volta.
Mike: -Nossos papais só voltam terça. Falou meio embolado e eu disse desafiando;
Kaya: -Ótimo!

Continuamos a assistir o filme até que Mike se virou para mim e colocou a cabeça por debaixo do meu vestido e começou a beijar...
Destiny me olhou assustada e eu ri estranhando, mas não me importei, Draco a puxou para um beijo e começaram a dar um belos de uns amassos ali, enquanto Mike me chupava empurrando minha calcinha para o lado, e eu mordia os lábios de tesão...

Notas da autora:
Eita que a coisa vai ser quente!
Votem babys!

Slenderman e a aprendizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora