06- "Guerra santa"

344 31 9
                                    

"Não foi tão escuro e assustador quanto parece. Eu tinha um monte de diversão... Matar alguém é uma experiência engraçada"
                                     Albert DeSalvo
.
.
.
Mike: -Oque vocês tem que eu não tenho?
Kaya: -Várias coisas Mike, agora não enche. -disse pondo um fim momentâneo no assunto.

   Graças ao universo avistei Slenderman, sozinho próximo a um carrossel.
Kaya: - onde estão os outros? -perguntei.
Slenderman: -Já estão em seus lugares, você! -disse se dirigindo a Mike que o olhou atento.
Slenderman: -Fique aqui no pier, á muitas pessoas, lugar difícil de localizar um humano em específico. -Terminou e Mike o olhou sem entender, mas por algum motivo não questionou.

Slenderman: -Pronta? -Perguntou.
Kaya: -Sim.

[...] Slenderman em seu lindo terno de malha francesa desta vez, em um tom totalmente "Black" , eu particularmente achei íncrivel, completamente elegante, mas enfim, não vim aqui para admirar o traje fino e fora de hora de Slenderman.

Slenderman: -Antes vamos parar nessa loja. -aponta para uma loja que parecia que só para entrar pagariamos $300 dólares.

Slenderman: -É uma reunião, temos que demonstrar que somos a família creepy. -disse apontando para uma arara cheia de vestidos longos finos e chiques.

???: -Pois não? -disse uma loira vestida em um uniforme bem passado de cores cinza e rosa.
Slenderman: -Ajude ela a escolher um traje que seje a altura de sua beleza. -Disse e eu me senti uma senhora chique nesse exato momento.

  A loira acentiu e ficou me sugerindo alguns, mas nada do meu tipo. Quando avistei aquele lindo e ousado vestido, sabia que seria como vestir a riqueza.

  Me despi e logo o ponhei em meu corpo, era de cetim preto, com amarração nas costas, tinha um decote "V" em sua frente, colado ao corpo com uma fenda que pegava da altura do começo da coxa até os pés.

Slenderman: -Uau! Está linda querida. -disse com um tom de elegância.
Kaya: -Obrigado! E obrigada por me ajudar com a maquiagem e cabelo Senhorita Mya. -Disse em uma reverência irônica e ela sorriu. Claro que aproveitei para pegar uns sapatos lindos prata e um choker em strass, afinal, Slenderman é quem estava pagando.

  Saímos e Slenderman apenas mecheu com a mente das mulheres que estavam na loja e saiu sem pagar por nada!

Kaya: -trapaceiro!
Slenderman: -Um pouquinho, agora vamos?!
Kaya: -Vamos! -respondi em um sorriso malicioso.

[...]Entramos em uma espécie de "mina abandonada" em um parque de diversões por ali, Slenderman ía observando tudo, eu só o seguia, ele sabia onde estava indo.

Slenderman: -Eles mudaram em cima da hora o local, mas bolamos um plano B rapidamente. -citou em minha mente e saiu de sua forma humana.

???: -Ora! Ora! Ora! Se não o conhecesse diria que trouxe uma guarda-costas! -Disse debochado fazendo uma meia-dúzia de demônios rirem.

  Enquanto eles dialogavam eu estava observando terreno, os demônios eram astutos, porém pareciam despreocupados com a minha presença, acham que sou uma humana qualquer, ou algo assim.

???:...Mais já que o humano pertence a ela, ela deveria negociar.
Slenderman: -Não, o acordo era entre nós! -disse nervoso.
Kaya: -Tudo bem Slen, eu posso "negociar" com esse... senhor. -Respondi com tom de ironia.
???: -Vou me apresentar devidamente, meu nome é Belzebu. -Disse em uma reverência.
Kaya: -Eu sei, permita-me me apresentar... -Fiz uma pequena pausa em uma reverência.
Kaya: -E o meu é Kaya! -Disse e em um movimento abri meus tentáculos e ataquei dois demônios, enquanto Slenderman lidava com mais dois e Belzebu, eu arremecei os mesmos nas paredes que eram frágeis e quebraram ao toque.

Enfiei um tentáculo no estômago de um deles, e no outro atirei uma adaga que estava em um cinto em minha coxa. Escutei alguém gritar algumas palavras estranhas, e quando vi Kira havia explodido um demônio.

  Slenderman correu atrás de Belzebu, Kira e Diggory foram cumprir sua parte em procurar meu tio e tira-lo em segurança, Harry e Trhenderman, chegaram, e nós matamos os três que restaram, saímos dali e nos deparamos com pelo menos uns dez cães infernais a nossa frente.

Harry: -Droga! -ouvi Harry sussurrar.

  Começamos a correr pelo parque que estava vazio, eles avançavam atrás de nós como leopardos atrás de zebras, Trhenderman abriu seus tentáculos e conseguiu derrubar alguns deles para ganharmos tempo, subimos em uma roda gigante e ficamos atentos até avistarmos os cães correndo em nossa direção, por um instante eu pensei que estaríamos seguros ali, mas os mesmos começaram a escalar as ferragens.

  Esse vestido era realmente lindo, mas estava me atrapalhando agora, os sapatos já havia me desfeito faz tempo, espero que ninguém os encontre, e que eu não tenha meus pés arrancado por cães infernais até pode-los usar novamente.

  Droga! Harry estalou os dedos e um dois três cães simplesmente explodiram, e eu o olhei indignada.

Kaya: -Se podia fazer isso, por que não fez logo? -gritei raivosa.
Harry: -Não pensei nisso antes. -falou se desviando.
Kaya: -Vo-cê me pa-ga! -disse silabando por causa do fôlego.

  Harry se voltou para os cães que estavam bem próximos agora e explodiu o resto deles.

[...] Trhenderman: -Vamos! Seu tio está em segurança. -Disse indicando um caminho.
Kaya: -Mais e o Slenderman? -perguntei.
Trhenderman: -É o Slenderman, ele sabe se virar. -Agora venha.
Kaya: -Me desculpe! É que eu não sou boa em obedecer! -Disse e mentalizei Slenderman no exato momento me vi na praia, pela primeira vez consegui me teletransportar! Que incrível.

  Corri um pouco e vi Slenderman tentando tirar algo de Belzebu, e ele o repreendendo, parecia um anel, mas Belzebu estava ferindo Slenderman.

Kaya: -Ah seu desgraçado! -gritei sem pensar.
Belzebu largou em Slenderman e voou na minha frente em uma fração de segundos senti uma dor profunda em minha barriga.

   Olhei para baixo e vi uma adaga que brilhava encravada em mim.

   Slenderman corria lentamente em minha direção em uma imagem borrada vi seus tentáculos sairem de suas costas depois disso minha visão escureceu...

Notas da autora:

Esperam que gostem! Desculpa pela demora, minha saúde mental anda meio ruim esses últimos dias. Beijos, amo vocês!

 

Slenderman e a aprendizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora