51- Gabriela Lopes do Nascimento●

539 54 52
                                    

Para Gabriela Lopes do Nascimento: 02/01/2004☆ 24/02/2021●

Eu sei que já devia ter me acostumando com a dor, mas algumas coisas são difíceis demais pra simplesmente engolir o choro e seguir em frente, estou dedicando esse pedacinho de algo importante para mim, para registrar o dia em que uma pessoa muito especial me deixou, minha eterna Gabi, meu anjo! Me perdoe por ser ausente, obrigada por tudo! Meu anjo sei que está aí com Deus, e saiba que todos te amavam, porque era impossível não te amar. Vai ser muito difícil nunca mais ver esse sorriso, descanse em paz...💔

"Sabe oque é mais triste na morte? É que ela não avisa quando chega, ela não nos deixa se despedir e isso dói muito..."
Mary-D13
.
.
.
[...]Não encontro Destiny em lugar algum, talvez tenha matado aula pra ficar com algum garoto por aí. Sigo pra aula em direção a sala de filósofia.

???: - ....Sócrates foi um filósofo ateniense do período clássico da Grécia Antiga. Creditado como um dos fundadores da filosofia ocidental, é até hoje uma figura enigmática, conhecida principalmente através dos relatos em obras de...

Realmente não estou com cabeça para aulas fúteis de filosofia, por algum motivo eu sinto que tem algo de errado em Destiny não ter aparecido na escola e preciso descobrir.
???- Kaya? Estou falando com você! Exclamou tomando minha atenção.
Kaya: -Oque foi? Respondi com olhar de desdenho.
???: -Mocinha estou te perguntando quais são os relatos mais famosos de Sócrates? Perguntou indignada.
Kaya: -Aquele em que você vai pra puta que te pariu! Respondi quase gritando e escutei todos soltarem um "Ooh" e a Miss. Steele fechou a cara na mesma hora...[...]

[...]Kaya: -Sim! Eu realmente gritei e ofendi a professora, satisfeitos? Agora eu preciso localizar minha amiga, ela desapareceu! Gritei irritada me levantando.
???: -Acalme-se senhorita, não vai a lugar algum, preciso que assine isto aqui e depois volte para a aula! Disse me entregando uma advertência.
Kaya: -Não sei porque não fiz isso antes.
???: -Fez oque? disse e no mesmo instante disse;
Kaya: -Me libere daqui agora, e ligue para a casa de Destiny Morrow agora. terminei.
???: -Sim minha senhora. Respondeu já discando o número.

[...] DIREÇÃO:
"Bom dia senhora Morrow, desculpe o incomodo, queriamos saber se está tudo bem com a aluna Destiny Morrow, ela não veio a escola e as colegas de turma estão preocupadas por não responder as mensagens, então eu queria sabe.... Ah. Sinto muito... avisamos sim... obrigada por informar, ajudaremos no possível"

Terminou e eu estava pra lá de curiosa pra saber oque foi, e logo o servo começou a abrir sua boca;
???: -Ela está desaparecida desde as 17:38h da tarde de ontem, saiu para ir a casa de um garoto e não voltou, a polícia acredita que talvez esse "garoto" tenha ligação com a morte de Destiny. Comunicou e eu parei de controla-lo.
Kaya: -Obrigada Mr. Mourice, e espalhe cartazes. Disse e me retirei, vi que ele ficou bastante confuso com tudo.

[...] Logo depois de sair da sala do diretor fui para o estacionamento, peguei meu carro e fui até a casa de Destiny, a mãe dela não queria muita conversa, mas me revelou detalhes interessantes sobre o caso.

Kaya: -Não tem nenhuma pista de quem ela conversava? Perguntei e ela balançou a cabeça negativamente.
Kaya: -Sra. Morrow será que eu posso levar o notebook da Destiny? Perguntei.
Sra. Morrow: -Que notebook? Rebateu confusa.
Kaya: -Aquele em que ela fazia seus trabalhos de escola, temos muitas fotos nele, eu queria por favor... disse fazendo minha melhor expressão de profunda tristeza e ela caiu. [...]

[...] "ótimo, agora eu só preciso saber a senha da Destiny" pensei sentada na minha cama. Talvez tenha alguma pista nesse lap-top, eu chamei o Slenderman pra me ajudar, mas por algum motivo ele não quis, disse que precisava "resolver uns assuntos muito importantes". Não sei exatamente o porquê, mas Slenderman não me pareceu sincero.

"Droga! Não é a data de nascimento" minha mente exclamou. Talvez eu devesse chamar o Trhend pra me ajudar, ele me parece ser o mais inteligente depois de Slenderman. Por enquanto eu me viro sozinha, sem envolver ele nisso, tentei usar o controle da mente no computador, mas a única coisa que consegui foi bloquear o acesso por cinco minutos.

[...] Esse lance de detetive definitivamente não é para mim, estava quase á desistir quando ouvi batidas na porta do quarto;

*toc-toc*

Kaya: -Entre.
Mike: -Estudando? Isso é um milagre! Meus pêsames pela sua amiga. Comentou.
Kaya: -Ela não morreu! Só foi sequestrada por um louco pervertido. Respondi indignada.
Mike: -Bom, eu acho que você devia considerar que "loucos pervertidos" também matam. Comunicou e eu joguei um travesseiro nele.
Kaya: -Saí Mike, preciso me concentrar! Exclamei.

Vi Mike espiar o computador por cima dos meus ombros e logo em seguida disse:
Mike: -Tenta o nome do personagem preferido. Sugeriu saindo.
"Bom, Destiny era louca por Dragon Ball Z, só preciso me lembrar dos personagens que ela gosta".

Kaya: -Pi-cco-lo. Narrei enquanto digitava no campo da senha.
Kaya: -Droga!
Kaya: -Son gohan? Perguntei a mim mesma e mais uma vez estava errada. Vou tentar mais uma vez.
Kaya: -Ve-ge-ta.
Kaya: -YES!!! Exclamei feliz.

Entrei no bate-papo de Destiny e encontrei um último perfil em que ela trocou mensagens, o nome do usuário era "Senhordoinferno0606", tentei pensar em alguém da nossa turma ou escola que poderia utilizar esse tipo de usuário e a lista é pequena e a maioria são calouros com medo de veteranos. Comecei a tentar localizar o usuário daquela conta, mas minhas habilidades técnicas de informática são horríveis.

???: -Vai uma ajudinha aí? Ouvi uma voz familiar.
Kaya: -E eu posso confiar nessa mão amiga Trhend? Perguntei.
Trhenderman: -Claro, um creep morre pelo o outro. Enunciou.

[...] Não demorou muito a Trhenderman invadir o sistema, e o GPS nos levou a um lugar perto da minha casa, foi onde o carro possivelmente emitiu sinal pela última vez...

Notas da autora:
"Nesse final não podia faltar um suspense né? Então aguardem que vem muitas coisas por aí. Mais um capítulo escrito no meu horário vago(madrugada) curtam e comentem por favor!

Slenderman e a aprendizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora