17 - dissertações

241 23 3
                                    

"Faça sempre o bem, sem interesse, sem demonstrar isso, sem tornar todas as coisas boas em um mero troféu sem graça"
                                                   Mary-D13
.
.
.
   Trhenderman e eu, voltamos no dia seguinte para casa, ele acabou por dormir aqui, sim eu sei, eu também não estou me entendendo, eu sei que é impossível estar rolando um sentimento de ambas as partes, mas eu gosto de como a gente se da bem.

  A noite passada, enquanto via ele dormir ao meu lado, calmamente, eu me pegava a cada instante acariciando seus cabelos e pensando em toda a nossa trajetória. Acho que ele me ajuda a me curar e esquecer toda a minha dor, então não seria estranho ter um carinho especial por ele.

  Nesse instante estou tomando café com a minha "família", Trhenderman estava saindo sorrateiramente hoje de manhã quando minha tia o viu e o assunto do meu "relacionamento" voltou a ser alvo essa manhã.

Tia Dyana: -Acho que devíamos fazer um jantar para ele, querida. -pronto, "ótima" ideia.
Kaya: -Talvez não seja uma boa ideia tia, Trhend... Michael, é tímido. - disse tentando disfarçar.
Tia Dyana: -Sem desculpas Kaya, quero um jantar para depois de amanhã. -insistiu sorridente.
Kaya: -Ok, mas é quarta, aniversário da empresa de vocês.
Tia Dyana: - Da NOSSA empresa Kaya, você também faz parte dessa família... E sobre o jantar, remarcamos para quinta. -Concluiu e eu apenas concordei com a cabeça, não quero discutir hoje.

"Dois corpos encontrados na mata no lado sul do lago sweetner, um corpo de um garoto e uma garota, ambos com dezoito anos apenas... foram encontrados os restos mortais essa manhã por seus amigos. Os dois participavam de um grupo de estudantes da Universidade de Blosson, a polícia acha que se trata de um serial killer pois os corpos foram encontrados com características semelhantes a de Paulina, morta na semana passada, eu sou Kenny McCann e falo do jornal TVZ news"

  Todos os lugares estavam passando esse tipo de matéria, digo, canais de TV, páginas no facebook, jornais e posso jurar que vi algo do tipo até no snapchat.

  Chegando à sala de aula pôde ver um cenário diferente, cadeiras formavam filas na horizontal, juntas e vazias. Olhei no relógio de pulso e ainda faltavam dez minutos para o início das aulas, me sentei à um canto na última fileira. Pôde notar a presença de um aparelho para projeção de tela em cima de uma mesa.

  Espero que seja um filme, se for palestra, já sei como vou recuperar o sono que perdi no final de semana inteiro...

[...]Vários alunos preenchiam a sala agora, todos em seus lugares, comendo, dormindo, conversando assuntos mesquinhos e coisa do tipo. A professora de sociologia entrou. Disse que iríamos assistir um filme em que falava sobre o tema "política". Só ouvi essa parte antes de abaixar minha cabeça e decidir o que era a opção melhor a se fazer; dormir.

  De vez em quando acordava porque algumas imbecis ficavam "tricotando" idiotices a minha frente, ouvi risadinhas e pôde notar que olhavam para mim enquanto eu estava de cabeça baixa.

???: -ouvi dizer que ela já transou até com o primo! -ouvi um risinho.
???: -uau, que babado! Quem te disse isso? -ótimo, também estou louca para saber.
???: -o Draco... -sussurrou tão baixo que se eu não tivesse habilidades especiais nunca conseguiria ouvir.

  Sim eu sei, se fosse em outra época eu já estaria mentalizando uma tortura agora, mas não estou para brigar por pouco caso.

Kaya: -Eu gostaria que as duas falasse mais baixo da minha vida, porque estou tentando dormir. -soltei percebendo que esse assunto iria durar muito, e eu quero realmente dormir. Ouvi alguns resmungos, mas as duas pararam de me fazer de assunto ali.

[...] Passaram as aulas da manhã tranquilamente, almoço, mais algumas aulas chatas e de volta para casa, finalmente está acabando esse ano letivo e eu estou pronta para o verão. Na verdade, para tudo, pois ano que vem, tenho que entrar em alguma faculdade, estou cogitando ir para a NYU, no verão vou visitar Nova York e aproveito para dar uma olhada de perto na mesma. Já enviei dissertações para Harvard, NYU, Stanford e em Princeton.

  A alguns anos planejava o tal ano sabático, mas agora eu só quero um tempo de tudo isso, me afastar um pouco da minha família e dessa cidade, por isso escolhi mandar dissertações para tais faculdades.

[...]Estava lendo um livro quando minha tia entrou no quarto dizendo que havia chegado as "fotos" pelo correio, fui ver e eram fotografias da formatura. Minhas e de Mike, Mike já era para estar formado, mas não levou o último ano a sério e teve que repetir, meus tios disseram que se ele não passasse com notas altas desta vez, seria obrigado a trabalhar com seu pai e fazer faculdade de administração. Ele logo tratou de estudar muito esse ano...

Tia Dyana: -Kaya você está linda querida! Olha essa fotografia Ross! Que orgulho dessa garota e do meu bebê é claro. - disse olhando para mim e em seguida para Mike. Ouvi mais alguns gritinhos e comemorações enquanto aguardava o jantar faminta e fingia estar contente com essa situação.

  Tia Dyana pendurou nossos quadros a um canto na sala "que brega", pensei mais sorri ao ver uma dona Dyana me cobrando isso com o olhar.

   Subi após o jantar para o meu quarto e tomei um banho frio e relaxante. O meu corpo pedia por um descanso longo e prazeroso. Tratei de cumprir seus desejos e pôs uma camisola leve e me joguei naquela grande cama deliciosa.

Notas da autora:
Me faço mais presente aqui ? Obrigado por a todos que comentam e votam nos capítulos, vocês são incríveis, sério! Beijos e me conta aqui oque achou?

Slenderman e a aprendizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora