07 -Slenderman "bonzinho"

396 37 10
                                    

"E quanto mais você se importa, mais você tem a perder"
                                    Harry Potter ❤
.
.
.

             •Slenderman narrando•

Slenderman: -KAYAAA! Seu desgraçado! -Gritei em desespero e cravei sete tentáculos nele de uma vez, vi Belzebu cair de joelhos com os olhos arregalados ao lado da minha Kaya, minha pequena que havia apagado.

  A peguei e ela parecia desmaiada, eu sei que a transformei imortal, mas ela ainda é metade humana, e essa era uma faca de demônio, são lâminas poderosas.

    Corri até o pier e estava tão desesperado que não sabia a onde ir, não podia leva-la em um hospital comum, então me teletransportei para a mansão.

   Harry e Trhenderman estava lá, me ajudaram a levar Kaya para o Dr.Peestmeester, o único na mansão creepy que poderia ajudar.

Slenderman: -Dr.! Cure ela! Agora! -ordenou desesperado.
Dr.Peestmeester: -Sabe que ela não pode morrer né? -Disse calmo examinando minha Kaya.
Slenderman: -Sei... -Isso me acalmou por um segundo.
Dr.Peestmeester: -Ela levou uma perfuração no rim esquerdo, por isso o sangramento, nada que ela não se recupere, está vendo? -disse apontando debochado para o sangue dela.
Slenderman: -É claro.
Dr.Peestmeester: -Sangue preto. -Disse com ironia, pois esse sangue só pertence a nós imortais, e eu me irritei.

Slenderman: -Escute aqui engraçadinho, eu não lhe dei ousadia pra ficar debochando da minha cara, acho bom você cuidar direitinho dela, ou eu vou te mandar para aquele lugar bem "agradável" no inferno de onde te tirei... -Disse o pressionando contra a parede.

  Me retirei da sala dele e entrei para o meu escritório, arremecei minha mesa na estante de livros, fazendo as duas ficarem aos pedaços. As coisas vão mudar por aqui, estou perdendo o controle dos habitantes dessa casa, mas isso vai mudar, ah se vai!

                     ◇•◇•◇•◇•◇
[...]???: -Me chamou? -Uma voz ecoou ao abrir a porta.
Slenderman: -Primeiro, bata na porta antes de entrar, e pra você Harley, eu sou senhor...-Respondi em um tom calma, mas preocupante para quem se ouvia.
Harley: -me desculpe senhor. -Disse engolindo seco.
Slenderman: -Mande todos os creepys e seres desta casa para a sala de jantar , diz que eu quero todos lá em uma hora no máximo. -Ordenei e ela acentiu com a cabeça olhando o estrago na sala e saiu ainda assustada.

   Saí do escritório e no caminho encontrei Trhenderman.

Trhend.: - Diggory e Kira estão esperando ordens.
Slenderman: -diga que solte o tal tio de Kaya perto a casa dele e o acorde para que volte em segurança, não esquece o bilhete que havíamos combinado que seria entregue. -Finalizei.
Trhend.: -Slen por que dessa reunião? Harley já me avisou. -perguntou curioso.
Slenderman: -Irá descobrir.

   Passei pela sala do Dr. Peestmeester e Kaya ainda estava adormecids, agora tomando uma espécie de rémedio na véia oque me intrigou, fui conferir para ver se não havia veneno.

Dr.Peestmeester: -Não se preocupe, é apenas soro, ela precisa de algo para sustentar. -explicou, eu apenas o olhei e saí.

                    ◇•◇•◇•◇•◇

[...]Slenderman: -Chamei todos aqui para estarmos cientes de algumas coisas... -Disse os intrigando.
Slenderman: -A partir de hoje, todo aquele que me desrespeitar será punido cruelmente, tenho aqui torturadores de primeira classe e também a minha mais nova "protegida" como vocês gostam de dizer por aí, que também ama esse tipo de diversão. A todos eu exijo respeito e lealdade, todo aquele que for desrespeitoso será castigado, e a todo traidor terá o mesmo fim de Jeff the Killer! -Disse calmo e tranquilo, enquanto todos me olhavam assustados.

Slenderman: -Ah! E não se esqueçam,  nem tentem fazer algo contra minha família, ou vão se arrepender...bom, aproveitem o jantar, está uma delícia! -Terminei e me sentei a cadeira na ponta da mesa, a cadeira de um verdadeiro rei.

   Foi inevitável, alguns tiveram que ser torturados, Harry e Trhenderman estavam ajudando nessa tarefa, Offenderman só queria saber de dar em cima das mulheres da casa, principalmente as menininhas, Splendorman gostava de viajar para caçar e tudo mais, e quando estava na casa, ficava trancado fazendo seus experimentos em seu porão.

Slenderman: -Jack por que tentou apunhalar Trhenderman enquanto ele dormia?! -Perguntei ao palhaço na minha frente.
Jack risonho: -Eu gosto de apunhalar pessoas dormindo! -Respondeu rindo feito um louco.

Slenderman: -Trhenderman, mostre para ele como é ser apunhalado sem defesa...

[...] Mais um dia se acabando, já se passaram três desde que a Kaya levou aquela facada e ainda não acordou, estou ficando louco, ela é minha fraqueza e também minha força, não entendo oque isso quer dizer, mas talvez eu tenha ficado "bonzinho" demais por causa dela, tenho que a deixar de lado, quando ela acordar e estiver bem, vou me ausentar de perto dela por um tempo...

Notas da autora:

Capítulo surpresa extra pra vocês!!! Está mais curtinho, mas o meu sono tá batendo rs, espero que gostem, e nesse ponto as coisas vão mudar um pouco, será que teremos "tempos sombrios"?

Slenderman e a aprendizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora