2- aquele com o primo

3.8K 254 133
                                    

"Eu conheço você. Eu sei das suas dores, pesadelos e medos. Eu sei oque te aterroriza. Conheço todos os seus pontos fracos. Eu vou te quebrar"
@8ótima

???: -Kaya venha até aqui! Fala gritando.
Kaya: -oque foi papai? Respondo aterrorizada.
Pai de Kaya: -Você está linda nesse vestido, onde pretende ir?
Kaya: -Eu ia brincar no jardim um pouco, meu castigo já acabou, o senhor disse 2 semanas sem sair. Falei abaixando a voz.
Pai de Kaya: -que tal brincar com o papai hoje, da nossa brincadeira? Fala sorrindo e eu tremo.
Kaya: -não papai! Eu não quero brincar com o papai! Digo com muito medo.
Pai de Kaya: -mais você vai! Anda sua vadia! Fala puxando meu braço até o quarto.
Kaya: -NÃO POR FAVOR PAPAI! EU NÃO QUERO BRINCAR! Gritos e ruídos de choros [...]
Acordo ofegante de um pesadelo horrível, lembranças de um passado que não gosto de mencionar, o homem que se diz meu pai hoje está preso, mas parece que o advogado do ex-patrão está se movimentando muito pra tirar ele da cadeia, mas se ele sair e eu tiver a chance eu o mando direto para o inferno!

Levanto da cama e olho para janela, por um instante achei que tinha visto algo, um homem sem face, de terno preto, mas é coisa da minha cabeça, ando muito pertubada ultimamente, outro dia na aula olhei para frente é como se o mundo tivesse parado naquele instante e eu vi essa mesma pessoa que vi agora, devo estar delirando. Talvez seja porque esses dias na deepweb eu achei um vídeo antigo, um pouco estranho e tinha esse homem sem expressão, blanco e alto. As meninas queriam ver, mas não consegui mais achar o tal vídeo...

Olhei para o relógio já eram cinco da tarde e hoje é sexta, as garotas tentaram me tirar de casa, mas é sexta-feira 13, os filmes sempre são de terrorismo e isso faz mais o meu tipo! Meus tios viajaram di novo eu ouvi eles batendo na minha porta pra dar "tchau" e isso me irritou estava no primeiro sono e ele estava maravilhoso. Já que vai ficar só eu e priminho hoje é dia de provocar ele, mas minha animação vai por água a baixo quando escuto ele tomar banho, vou até seu quarto e vejo roupas em cima da cama, droga! Vai sair o retardado, fazer oque ele quem vai perder de se divertir comigo... opa! Tive uma idéia ótima, eu tenho umas fantasias bem loucas ele vai ver dessa vez. Subi as escadas correndo peguei uma fantasia de diaba no meu quarda-roupa e pôs, era incrível, vermelha, ele está ferrado comigo! Desci e vi ele sair do banheiro só de toalha "que gostoso" pensei, di um sorrisinho safado e continuei andando... passei e ele me parou:
Mike: -Oque é isso Kaya? Me interroga sem entender.
Kaya: -Hoje é sexta-feira 13, os diabos estão a solta! Ou a diabinha aqui se preferir. Fiz cara de inocente oque eu sei muito bem e ele me olhou dos pés a cabeça quase babando.
Mike: -Você é doida menina, olha essa roupa...(fala me olhando di novo) vai sair? Pergunta desconfiado.
Kaya: -Não, por que? Tá com medo de alguém me pegar por aí? Falei olhando para o peito dele e passando a mão no mesmo, senti o coração do mesmo acelerar.
Mike: -Claro! Eu me preocupo com você, tenho que cuidar de você... falou disfarçando oque estava pensando.
Kaya: -eu não quero que você cuide de mim, eu quero que você me machuque, me foda com força, quero que você me faça gritar de dor! Disse bem pertinho de sua boca agora e ele não aguentou e me beijou, ponhou a mão na minha cintura e eu puxei para minha bunda, e ele parou o beijo repensando no que estava fazendo e eu voltei a beija-lo antes que o idiota se arrependesse do ato. Tirei a toalha dele e desci o olhando com cara de uma diaba mesmo e ele ofegava me olhando, comecei a chupa-lo devagar e depois o chupava com força o fazendo gemer, ele pegava no meu cabelo me fazendo chupa-lo mais e mais, estava uma delícia não posso negar, até que eu subi passando a língua por todo o seu corpo até chegar no pescoço, chupava seu pescoço e ele suspirava, e o beijei ele começou a tirar a minha fantasia toda só deixando meu chifrinho e uma faixa na coxa, ele chupou os meus peitos louco de prazer me fazendo revirar os olhos, me apoiou na parede e um pé no ombro dele e me chupou me fazendo gemer alto e puxar o cabelo dele. Até que ele subiu me beijando e tentou me puxar para o sofá eu o interrompi e disse pra ele me foder de pé e ele obedeceu, louco de tesão ele começou a meter bem devagar e eu falava pra ele:
Kaya: -Mais forte, vai! Foda sua "irmãsinha" com toda força! Falei e ele se assustou um pouco mais continuo. Eu gemia alto e ele fodia mais forte, eu gritava de prazer e ele estocava mais forte e mais forte, um tempo me virei de costas empinando a bunda pra ele e e ponhou e começou a me foder di novo bem forte e segurava meus peitos, e eu mandava:
Kaya: -Me bata! Me bata vai... primeiro com uma voz safada e depois com uma voz de anjo e ele ficava louco, me fodendo e me batendo, colocou minha perna no aparador que estava ao nosso lado e me fodeu enquanto me masturbava e apertava um seio, depois tirou a mão de seio e puxava meu cabelo:
Mike: -Gostosa! Você quer que eu te machuque é? Agora você vai ver irmãsinha! Disse já mais do que louco de tesão e eu sorria safada pra ele, gemia alto e ele começou a me estocar mais forte ainda, batia na minha bunda mais forte e puxava meus cabelos, eu não aguentei e gozei, gozei muito de tesão, e ele ficou mais louco com isso e me meteu mais, até que eu mandei ele deitar no chão e comecei a sentar, eu sentava nele, quicava e ele ficava louco, sentava com força e gemia no ouvido dele, me erguia e rebolava muito e ele mesmo por baixo puxava meu cabelo e me batia na bunda, eu estava o deixando louco e ele logo gozou, gozou dentro de mim mesma, e eu sorri olhando pra cima e depois pra ele com cara de satisfeita e ele me olhava ofegante e sério, até que me puxou para um beijo que beijo delicioso de quero mais, mas nos levantamos e ele me disse retomando a consciência:
Mike: -Somos loucos, a gente não devia ter... falou com receio.
Kaya: -E você não gostou? Digo e penso, "oque me importava mesmo era te deixar na minha mão" . Ele pensou e respondeu:
Mike: -Você sabe que é um delícia, mas somos primos, isso não vai acontecer di novo é errado! Disse meio sem jeito e alterando a voz.
Kaya: -Você quer apostar? Eu digo e sorrio maliciosamente e ele me olha e saí balançando a cabeça que não. Pega a toalha e entra no banheiro di novo. Eu como sou uma peste entrei atrás, ele me olhou sem entender:
Mike: -Oque é isso?
Kaya: -Preciso tomar banho também, e já que somos "irmãosinhos" você poderia me ajudar, sou mais nova. Falo passando mão no ombro dele com expressão inocente e sigo para o choveiro e ligo o mesmo.
Kaya: -Você não vem? Falo cínica enquanto ele me admirava e veio andando até mim e eu sorri por vencida mais uma vez.
Enquanto estavamos ali debaixo do chuveiro transando mais uma vez, no agarra, agarra eu olhei por cima do ombro dele e vi aquele mesmo homem sem face, nos olhando. Assustei um pouco, mas me mantive quieta e ele sumiu. Mike até me olhou mais eu disfarcei e ainda mordi o lábio pra ele, e ele voltou a me foder gostoso debaixo do choveiro, e eu gemia baixinho no ouvido dele e isso me fez esquecer aquela imagem que vi. Saímos do choveiro e já eram quase nove da noite e no celular de Mike tinha umas dez chamadas e ele lembrou que tinha marcado com uns amigos se trocou rápido, me deu um beijo antes de ir, apertava minha bunda e com a outra mão me masturbava e disse:
Mike: -Gostosa do caralho! Cheio de desejo ainda e eu respondi:
Kaya: -Quer um terceiro round? Perguntei baixinho no ouvido dele e ele estremeceu, mas negou, disse que precisava ir e eu revirei os olhos, mas o deixei ir, afinal não tem problema ainda iremos foder muito.

Subi e vesti uma roupa, afinal ainda estava de toalha e reparei que Mike deixou meus peitos roxos e eu sorri lembrando de como ele os chupava gostoso. Retomei a consciência, pôs a camisola e fui assistir um filme na sala, pedi uma pizza e infelizmente o entregador era um nerd estranho. Liguei e pôs um filme de terror, o clássico "Sexta-feira 13", eu gosto como o Jason mata as pessoas, ele não sente dó alguma e usa um método que as faça sentir muita dor! Infelizmente é fictício. Depois de um tempo assistindo, tudo parou no tempo, eu parecia estar presa em uma realiadade diferente, um lugar escuro, uma floresta, tinha algo de errado comigo e não usei drogas hoje, lá longe eu vi aquele homem e com receio, tomei coragem e gritei:
Kaya: - quem é você? Minha voz ecoava entre as árvores e ele ainda me encarava e escutei uma voz que parecia estar dentro da minha mente:
???: -Slenderman, Você quer brincar Kaya?
Kaya: -Oque você quer comigo? Perguntei a ele.
Slenderman: - VOCÊ KAYA! Eu vou te domar para ser minha sucessora!
Kaya: - SAÍ DA MINHA MENTE OU EU TE MATO! gritei e não sabia nem oque estava dizendo, gritando com a minha alucinação.
Slenderman deu oque parecia uma risada e disse: -É exatamente oque eu quero! Uma assassina!
Quando eu ia responder di de cara com a parede, voltando a minha casa totalmente apavorada, e logo pensei que talvez fosse os remédios do psiquiatra, mas lembrei que não tomava mais nenhum e isso me assustou um pouco, será que estou ficando louca? Que fetiche estranho, até para mim.

Notas da autora:
Gostaram? Teve uma reviravolta em, de cenas hot para a primeira conversa com Slen...
(Comentem e votem se gostarem)

Slenderman e a aprendizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora