55- Minha explicação

479 38 41
                                    


                     ▪︎ Kaya Creep▪︎

.
.
.
   Quero começar deixando claro que isso aqui é uma coisa que eu sempre quis fazer, desde que comecei a escrever esse livro, eu quero que todos tenham em mente a minha visão do livro, mas que também usem suas imaginações para saber oque Kaya foi para o você em particular...

   Kaya foi um projeção de uma parte de mim, não sou uma psicopata como muitos podem estar pensando (kkkk), mas tudo que está nesse livro saiu da minha mente, em função a isso, eu criei essa personagem, para que podesse tirar os lados obscuros da minha mente e transformasse em uma obra para vocês.

   Kaya passou por traumas, isso a fez se tornar fria, repulsiva a tudo que envolva carinho, ela não pôde mais acreditar no amor e nem queria, ela achava que todos estavam ao seu redor por um interesse diferente, pelo próprio ego.

  Ela não queria ser amada, e se previva de amar por medo de ser fraca, ou demonstrar algo que ninguém merecia, na opinião dela.

  Slenderman apareceu como uma influência, ou aquilo que sempre achamos que nos leva para o mal, mas que as vezes nos faz bem, e eu sei que todos aqui gostavam dele, eu também.

   Slenderman trouxe guerra, trouxe tristeza, transformou Kaya em uma assassina...porém, também trouxe paz, trouxe amor, e a tornou sua filha e fez de tudo para agrada-la...

   Eu quis trazer uma mulher livre e objetiva para esse livro, uma garota vivida sem ter a "idade" para isso.

   Ela claramente precisava de alguém que a trouxesse amor sem esfregar isso na cara dela, e aconteceu mais de uma vez nesse livro, ele teve esse sentimento lindo de muitos, que com suas atitudes provavam isto.

  Eu não quis fazer desse livro um clichê em que a garotinha se apaixona pelo vilão, sei que se vocês tiveram essa esperança eu a destrói.

   Na minha percepção seria legal inovar e não trazer um romance pra esse livro, e sim vários, Kaya teve pequenas paixões por várias pessoas e essa é a alma do livro.

   Kaya tinha problemas com confiança, e tudo que ela passou à fez se acostumar com a dor e acabar se apaixonando por ela.

 
    A única inocência que ela acreditava era a das crianças, como no caso do garotinho da floresta, todos acima dessa classe eram culpados de alguma forma.

  Mike, Harry, Trhenderman, Dylan, Milles, Slenderman, Dr. Jones, P.Benner, Prof°. Bryan. Se você shippou com algum desses anteriores, me desculpa, só lamento (rsrs), alguns foram apenas um "passa-tempo", outros um "caso", mas todos despertaram o interesse de Kaya de alguma forma, então ela se apaixonou por cada um em um curto período de tempo.

   Por trás daquela menina forte e terrível assassina fria... havia uma menina protetora, corajosa, sensível e insegura... sim insegura... tinha medo de decepcionar aquele em que ela acreditava ser o único que sempre a apoiaria e estaria com ela; Slenderman.

   Então na minha opinião o meu shippe preferido foi o de: tan tanramram...

     
                 Todos ! KKKKKK

    Perceberam que a personagem condiz muito com a autora né? (Rsrs)

   Bom, eu não vou prolongar muito, porque não quero estragar a "visão" de vocês da coisa, mas eu queria mais uma vez agradecer por tudo, esse livro aqui é tão importante pra mim que vocês nem tem noção! Obrigada ❤

Slenderman e a aprendizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora