28

673 74 32
                                    

Ao chegarmos no hotel, não temos muito tempo para pensar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegarmos no hotel, não temos muito tempo para pensar. Estou emocionalmente abalada, mas ainda pior, estou completamente envolvida por Shawn. Acho que passamos totalmente da hora de nos entregarmos de uma vez para esse desejo, e pela memória como ele anda decidido atrás de mim. Sei que ele concorda.

Andamos rapidamente pelo ambiente, saindo do elevador como duas fúrias. Ignorando os outros hospedes que continuam a subir no compartimento de metal, e quando consigo enfim abrir a porta da minha suíte, não tem mais um segundo se quer para pensamentos, hesitações ou medo.

Quando seus lábios tocam os meus, e suas mãos encontram minha pele sobre o pano do vestido, encostando-me contra a porta e fazendo minhas pernas envolverem sua cintura... Nesse momento, estamos o mais próximo que poderíamos do céu, e do inferno.

De sucumbir ao que queremos.

O pano da minha calça fica entre seus dedos quando sua mão envolve minha coxa, apertando-me com força, suspiro afastando nossas bocas e permitindo que seus lábios desçam em direção ao meu pescoço. Seguindo um caminho excitante e perigoso para o meu decote, mas já não me importo mais. Quero que Shawn me toque, quero que ele me deseje, e me devore.

— Tem certeza?— Shawn questiona uma última vez enquanto entro com minhas mãos por dentro do seu terno, o empurrando por seus braços conforme ele me deixa contra o chão novamente, e nossos passos vão em direção ao sofá da minha suíte.

Por um momento pensei que nem mesmo conseguiríamos chegar à mobília.

Assinto enquanto começo a desabotoar sua camisa social, as mãos do segurança envolvem meu pulso enquanto suas pernas o equilibra para não cair sentado – ainda – no sofá vinho, e ergo meus olhos tentando compreender o que passa em sua mente. É visível o quão ele está excitado, o volume em sua calça não mente, assim como fogo ardendo em seus olhos.

Então, por que ele está me impedindo de continuar?

— Me responda com palavras, Natália. — Shawn pede, seu tom um pouco mais abaixo que o normal, e seus olhos devorando-me silenciosamente. — Quando começarmos, dificilmente iremos parar, e não quero dar brechas para arrependimentos depois.

— Não sou uma garotinha inocente, ou que não sabe o que está fazendo, Shawn. — Garanto ao homem que me observa ainda atento. — Eu quero você desde a primeira vez que pude colocar meus olhos sobre seu corpo, e quando fomos nos conhecendo ainda mais, foi inevitável aumentar essa atração. Você sabe disso, muito bem alias.

O segurança fica por um tempo calado, e então, solta meus pulsos. Permitindo enfim que eu continue o que estava fazendo, sorrio o empurrando para cair sentado no sofá, e seu abdômen fica exposto revelando o corpo definido do meu querido segurança.

Ele não parece ser aqueles caras que passam horas e horas em academia, mas claramente é alguém que se importa bastante com sua saúde e bem estar. Minhas unhas passam por seus ombros, descendo para seu abdômen enquanto observo ele respirar com dificuldade pela excitação, sento-me em seu colo, começando a desfazer a braguilha de sua calça e Shawn ergue seus olhos aos meus.

SHE | S.M ( completo)Where stories live. Discover now