01

816 98 48
                                    



O som dos meus saltos batem contra o chão enquanto atravesso o salão do hotel, vejo mais adiante Robert falando sem parar no telefone, algo tão típico dele que me surpreendo quando passamos o dia inteiro sem que ele grite com alguém do outro lado ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O som dos meus saltos batem contra o chão enquanto atravesso o salão do hotel, vejo mais adiante Robert falando sem parar no telefone, algo tão típico dele que me surpreendo quando passamos o dia inteiro sem que ele grite com alguém do outro lado do aparelho.

Helen está conversando com Amanda na porta giratória e respiro fundo me aproximando quando as duas saem para que eu faça o mesmo logo em seguida. O som dos fleches e as falas amontoadas dos paparazzo não demoram a vir desesperadas em minha direção, os seguranças do hotel seguram a barreira para que eles não se aproximem mais do que meu espaço pessoal permite.

Não que eu tenha algum "espaço pessoal" para eles.

Ignoro a chamada de todos enquanto ando em direção a van preta que está me esperando mais a frente, o óculos escuro me ajuda a evitar os fleches sem nenhum sentido que vem diretamente contra minha cara.

Depois ainda tenho que ver gente dizendo que a base está estourada em minha cara, claro, eles tiram fotos com luz o suficiente para clarear marte inteira.

Shawn está parado na porta da van e estende a mão para que eu entre, logo em seguida entrando também e fechando a porta. No mesmo segundo a van começa a se mover saindo da frente do hotel e vejo que alguns dos fotógrafos ainda tentam nos alcançar, mas desistem quando percebem que eles ainda não viraram o Flash.

— Como eles descobriram que estávamos aqui? — Helen pergunta sentada no primeiro assento enquanto estou sentada no último da van, com Shawn sentado em uma cadeira lateral que da visão diretamente para mim.

— Se você não sabe... — Respondo encostando minha cabeça na janela e desbloqueando meu celular para entrar no Twitter.

Começo a rir quando vejo o que estão falando de mim e Amanda vira seu corpo de onde está sentada apoiando o queixo no alto do assento e me olhando curiosa.

— Não me diga que você realmente está se torturando dessa forma. — Minha amiga fala me olhando desacreditada.

Amanda é uma das pessoas mais firmes quando o assunto é "ignorar haters". Segundo ela, não devemos dar importância para isso porque se você mostrar que se importa eles vão crescer como plantas carnívoras e engolir sua cabeça.

Mas não consigo evitar, talvez eu tenha uma parte masoquista dentro de mim que gosta de levar algumas pancadas de vez em quando. Ou eu só seja curiosa demais, em um ponto que ultrapassa minha logica e razão.

— Vai gostar do que estão falando sobre mim agora. — Digo olhando novamente para a tela do celular. — Estão dizendo que eu inventei as ameaças para conseguir mais atenção no espetáculo. — Falo e sorrio apoiando minha cabeça para trás. — Gostaria que todos eles chupassem minhas bolas.

Amanda me olha receosa e depois suspira voltando a se sentar, e então percebo que temos um convidado novo entre nós " o meu querido gostoso e calado segurança". Ele me observa por um momento enquanto viro um pouco minha cabeça com ela ainda no apoio do meu assento, e nossos olhos se encontram por um momento. Percebo que ele está me analisando como se quisesse desvendar alguma coisa sobre mim.

SHE | S.M ( completo)Where stories live. Discover now