17

638 95 14
                                    


O vento fresco da noite parisiense passa por meu corpo me fazendo envolver um pouco mais o pano que está ao redor dos meus ombros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O vento fresco da noite parisiense passa por meu corpo me fazendo envolver um pouco mais o pano que está ao redor dos meus ombros. Enquanto Shawn me guia escadas acima do edifício que estamos subindo, até me questionaria se isso é algo legalmente possível, mas é Shawn, e a resposta obviamente é sim.

Para conseguir sair do teatro sem que nos reconhecesse precisei colocar um lenço na minha cabeça cobrindo meu cabelo, e óculos escuros. Shawn dirigiu todo o caminho, e nossa saída foi despercebida pois poderíamos ser qualquer um dos atores envolvidos na peça, com um carro desconhecido.

Fico um pouco impressionada em como Shawn parece ter pensado em tudo para me trazer aqui hoje, ele é muito esperto.

Tá, ele é meu segurança secreto, obviamente vai ser esperto. Mas não anula o fato deu ficar surpresa quanto a isso.

— Oh, meu deus. — Meus olhos passam por toda a paisagem incrível a minha frente assim que chegamos ao terraço do prédio. Shawn se encarrega de encostar a porta atrás de mim enquanto ando pelo terraço em direção à luz brilhante bem na minha frente.

Estamos de frente para torre Eiffel.

— Como? — É A única coisa que consigo pensar agora. Sei que seria impossível chegar tão próximo da torre Eiffel sem que os jornalistas me percebessem, eles estão sempre próximos dos edifícios mais famosos, como se esperassem a aparição de alguma celebridade.

— Eu meio que conheço essa entrada. — Shawn comenta sem dar muita importância a essa informação  — Esse prédio não é usado a anos. — Da de ombros. — Só não foi derrubado ainda porque acabou virando um ponto da cidade assim como a torre Eiffel. — sigo seu olhar para o grande ponto de luz que chama toda a atenção agora a noite.

Retiro meu lenço da cabeça e coloco no chão me sentando por cima, shawn faz o mesmo após parecer reconsiderar a ideia umas trezentas vezes. Coloca o seu terno ao espaço do meu lado e se senta em cima, em seguida nós dois ficamos observando a torre bem a nossa frente como dois admiradores da arte.

— Não fazia ideia de que isso poderia ser possível.— O vento mais uma vez passa por nós dois bagunçando agora meu cabelo livre do lenço. — Obrigada. — Agradeço olhando seu rosto de perfil, que também é infernizantemente lindo.

— De nada. — Shawn continua olhando a torre, parecendo não se importar de ser observado.

— Como descobriu essa entrada?— Pergunto curiosa. Sei que é  uma informação que provavelmente é pessoal para ele,e não quero pensar que só porque me trouxe aqui já estou querendo me intrometer na sua vida ou qualquer baboseira do tipo.

Por um momento penso que Shawn não vai me responder, os minutos a seguir passam constrangedores para mim, em um silêncio mortal do meu segurança e abaixo minha cabeça encarando minhas pernas nuas pela falta do pano do vestido.

SHE | S.M ( completo)Where stories live. Discover now