08

692 82 44
                                    




Ainda tenho um tempo para assistir um pouco de televisão e aproveitar a vista na sacada do meu quarto antes de me vestir para ir pro ensaio da peça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda tenho um tempo para assistir um pouco de televisão e aproveitar a vista na sacada do meu quarto antes de me vestir para ir pro ensaio da peça. California está quente como já esperávamos, provavelmente antes de sair do banho você já sinta o suor misturando-se a água que mal secou em seu corpo.

Shawn acelera a BMW preta sem teto que permite que o ar quente e fresco balance meu cabelo enquanto o sol do fim de tarde brilha alaranjando o céu com poucas nuvens. Olho para o lado de fora vendo algumas das pessoas andando pela calçada fazendo exercícios ou só passeando com animais, e volto a olhar para Shawn que impressionantemente não está usando um terno.

O segurança está com uma camisa azul com uma pequena manga que marca um pouco seus músculos, e uma calça preta. A expressão séria enquanto permanece concentrado na estrada. Ele move a mão coberta pela tatuagem no volante e engole a seco movimentando aquela pequena elevação em sua garganta e mudo o foco da minha atenção, já cheguei a conclusão que eu preciso esquecer essa atração ridícula por esse cara.

Assim que chegamos ao teatro que irei me apresentar, percebo que tem alguns paparazzo tentando se esconder em uma distancia que não chega a me incomodar tanto, ou talvez eu só esteja acostumada a ignora-los ao máximo.

— Só não de atenção a eles. — Falo para Shawn enquanto andamos para dentro do teatro. O meu segurança faz o que eu digo enquanto me acompanha para dentro do espaço reservado, e respiro fundo quando a porta fecha atrás de nós nos dando pelo menos um pouco de privacidade.

Assim que encontro a minha equipe de espetáculo me sinto mais em casa, e sorrio para eles enquanto continuo andando na direção do meu camarim para me arrumar para o ensaio. Apesar de ter facilitado ao vir com uma blusa mais simples, tenho que retirar os brincos que estou usando, e o tênis para conseguir me sentir mais livre no palco.

— O ensaio hoje provavelmente será um pouco mais rápido já que a maioria das cenas ainda estão frescas em nossas mentes. — Falo para Shawn que se encosta na parede enquanto me observa retirar o brinco na frente do espelho. Esse camarim é um pouco menor que o de Nova York, mas não me importo muito com isso.

Estamos ignorando o acontecimento de mais cedo, e agradeço internamente por isso. A ultima coisa na qual eu precisaria agora é o meu segurança particular – que irei passar muito tempo convivendo pelos próximos três meses – perguntando sobre coisas que eu não quero compartilhar.

— Se quiser ficar aqui no camarim. — Ofereço para ele. Não quero obriga-lo a fazer algo que não quer, principalmente porque eu me recordo muito bem da forma como se pouco fez questão da minha apresentação.

O silencio é tão incomodo que me sinto obrigada a erguer meus olhos na sua direção, vendo que Shawn mantem-se calado, mas ainda nota a minha presença pois seus olhos estão cravados em mim enquanto curvo meu corpo para baixo para retirar meus tênis e mantenho a conexão de nossos olhares tendo noção que tem coisas demais passando entre nós dois nesse momento.

SHE | S.M ( completo)Where stories live. Discover now