20

649 92 35
                                    


Uma das melhores sensações é quando a sua consciência retorna no meio de um pesadelo terrível, quando você percebe por um rápido segundo que aquilo tudo é somente um sonho ruim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma das melhores sensações é quando a sua consciência retorna no meio de um pesadelo terrível, quando você percebe por um rápido segundo que aquilo tudo é somente um sonho ruim. Que você não está vivendo aquilo de verdade, que não precisa escapar da perseguição, que não precisa gritar desesperada enquanto seu corpo cai do alto de um prédio, ou tentar escapar de animais asquerosos.

É nesse rápido momento que pode ser ainda menor que um segundo, quando a consciência lhe retorna no meio da noite, que você consegue respirar fundo aliviado e até mesmo acordar do transe.

Mas, quando ao contrario o que você mais deseja é perceber que tudo isso é somente uma ilusão da sua mente enquanto você descansa em sua cama ou em qualquer outro lugar seguro e confortável...A vida parece rir da sua cara.

A van vira tão rápido na esquina que preciso me segura no banco que estou sentada para que meu corpo não deslize e caia diretamente no chão do automóvel. Helen grita no exato segundo fazendo minha mente entrar em um estado de torpor, enquanto meus dedos ficam ao lado do banco e sinto o sangue em minha cabeça congelar. Meu coração acelera tão rápido quanto o automóvel que entra novamente na estrada quase batendo contra o carro que vem a nossa direita.

— Tente cortar o máximo de carros que conseguir. — Shawn manda para o motorista que em silencio começa a fazer o que o segurança falou.

Sua mão vai diretamente para o terno o retirando deixando o pano cair no chão da van e ergue as mandas da camisa social pegando sua arma na mão e olhando sério para o carro que está vindo em nossa cola, não tenho coragem de olhar para trás, minhas mãos estão tremendo o suficiente para que eu saiba que a qualquer momento posso desmaiar.

Respiro fundo com minha boca tremula, nunca senti tanta ansiedade em minha vida sobre algo. Nem mesmo quando entrei em um palco de estreia pela primeira vez, mas obviamente, minha vida não estava em jogo.

A escuridão da noite faz com que as estradas sejam iluminadas somente pela luz que vem dos pontos de iluminação, e dos faróis dos carros. A van está em uma velocidade que logo fará algum carro da policia começar a nos seguir também, e nunca desejei tanto que a imprensa fosse fofoqueira o suficiente para que chamassem atenção para isso.

Mas novamente, recordo-me que essa van é somente uma das inúmeras que estavam no estacionamento do teatro. Ou seja, seja lá quem for que estiver me perseguindo, tem absoluta certeza que estou aqui dentro, algo que nem mesmo os jornalistas sabiam.

O que só torna isso ainda mais aterrorizante.

— Filho da puta. — Shawn fala baixo com seu tom totalmente sério, sem um pingo de neutralidade. Pela expressão em seu rosto eu tenho certeza que ele seria capaz de pegar a pessoa pela garganta com sua mão apertando-a até perder a respiração.

Então, a Van perde um pouco do controle quando o motorista se assusta com o som rápido e seco que atinge a lateral da lataria. Helen mais uma vez exclama alguma coisa, e não tenho a capacidade nem mesmo de fazer isso, estou congelada, percebo.

SHE | S.M ( completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora