18

534 82 15
                                    


Poderia dizer que não gosto das atuações de Natália, ou a forma como ela se move pelo palco como se o mundo estivesse sob o seu salto agulha, ou o contraste do tom escuro de seu cabelo com o batom vermelho naqueles lábios perigosos, ou o espartilh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Poderia dizer que não gosto das atuações de Natália, ou a forma como ela se move pelo palco como se o mundo estivesse sob o seu salto agulha, ou o contraste do tom escuro de seu cabelo com o batom vermelho naqueles lábios perigosos, ou o espartilho marcando perfeitamente suas curvas e chamando atenção para o volume em seu busto.

Ou a forma tentadora como ela sabe que pode mexer com os pensamentos de qualquer um aqui essa noite, porque ela tem o poder para qualquer coisa.

Chegou a parte principal da peça quando ela entra no palco andando confiante cantando sua música, usando uma maquiagem com tom roxo acima da pálpebra, os lábios pintados e nada mais que um espartilho e meia calça que a deixa ainda mias sensual.

Os olhares de todos estão concentrados nela, mesmo tendo um milhão de coisas acontecendo no palco, mesmo tendo outros personagens e outros acontecimentos na peça. Ela se torna o centro das atenções.

Limpo minha garganta virando meus olhos para os bastidores onde estou, na saída do lado esquerdo, se ela virar um pouco a cabeça poderá me ver aqui e a intenção é que ela se sinta segura para fazer sua peça sem imaginar que a qualquer momento o maluco irá aparecer.

Por sinal minha arma na cintura está pronta para ser usada se for o caso, não vou pensar duas vezes se ver alguma coisa supostamente estranha, meu primeiro instinto é sempre ir para cima, usando meu corpo ou a força para evitar uma catástrofe, mas também sei que não vou poder evitar caso alguma coisa pior ameace a vida de Natália.

A sua parte principal acaba e Natália anda para a direção que eu estou, passando pela cortina lateral e ficando distante da vista da plateia, então começa a outra cena com outros personagens como principal, e a atriz sorrir pra mim com brilho especifico em seus olhos. E fico muito feliz de vê-lo ali porque já faziam alguns dias que ela parecia triste.

E apesar dela ter o dom de me deixar particularmente maluco, também não gosto de vê-la machucada dessa forma.

Não faz parte de sua essência.

No entanto, todos nós temos o direito de não nos sentirmos felizes o tempo todo, e compreendo isso. Talvez mais que ninguém.

— O que achou?— Sua voz é ofegante.

— Você é uma boa atriz. — Me contenho a dizer somente isso, e vejo a forma como ela espreme seus olhos na minha direção que espera mais alguma coisa.

Mantenho-me calado e reprimo um sorriso quando a atriz passa por mim como um furacão seguindo para seu camarim, e viro-me a seguindo com alguns passos de distancia e abaixo meu olhar quando a mulher começa a desfazer os laços do espartilho assim que entramos no cômodo.

— Amanhã terei uma entrevista para fazer, infelizmente me escolheram para representar os atores da peça, então irá eu e Kendall. — Ela fala puxando com agressividade os nós e mantenho-me calado encostando a parede enquanto a observo sob meus cílios. — Então você terá que ir também.

SHE | S.M ( completo)Where stories live. Discover now