24

703 98 88
                                    

boooua noiti

Todo o ambiente parece ter se tornado uma chama que Natália se divertiu em se queimar mais e mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todo o ambiente parece ter se tornado uma chama que Natália se divertiu em se queimar mais e mais. Durante toda a peça senti-me desconfortável tendo que me manter o mais indiferente possível, mas como fazer isso quando Natália parece a própria personificação do inferno, dançando e cantando no palco, mostrando-se sem se importar que todos estejam a olhando.

Porque ela sabe que é muito mais que qualquer um nesse lugar é capaz de ter.

Ela é quente, e está fervendo. Sinto daqui a maneira como sua respiração está alta, e seu peito sobe e desce dentro do espartilho que sua personagem usa na peça.

E eu estou completamente hipnotizado.

Mantenho-me em silencio enquanto acompanho-a para o camarim e mantenho-me calado observando-a retirar cada peça de roupa e ficando nua com somente o pano do lençol que usa como cortina cobrindo sua nudez. Mas a luz faz com que eu veja perfeitamente sua silhueta e isso me enlouquece.

Então, saímos juntos para o carro que nos levará para o hotel. O caminho continua nesse silencio até que chegamos no hotel e Helen nos acompanha para dentro do elevador.

— Como foi a peça? — Pergunta curiosa.

— Ah, a mesma coisa de sempre. — Natália responde ajeitando as mechas do cabelo que tem aquelas ondas que sempre faz quando precisa entrar no papel da personagem.

— Temos um jantar marcado para daqui dois dias. É bem importante.

— Um jantar diante da situação que estamos? — Pergunto chocado.

— Será intimo, e bem reservado. Roberto não achou problema nisso. — Helen defende.

— Bom, não é Robert o segurança aqui. — Falo sério. — Eu deveria ter sido informado antes sobre isso.

— Ele é o empresário dela, e sabe o que está fazendo. — Helen da de ombros indiferente e balanço a minha cabeça sem acreditar.

Após a garota receber ameaças, e até mesmo uma suposta tentativa de ser drogada, ainda tratam como se não fosse nada demais. Como se a porra de um stalker fosse tão normal quanto beber agua diariamente.

Puta merda.

Natália me observa sob seus cílios, percebendo que estou puto e mantem-se calada enquanto o elevador permanece em silencio, somente por aquela musica irritante de fundo. E quando as portas se abrem, ando em direção a suíte de Natália enquanto Helen diz que daqui a duas horas vai encontra-la para repassarem tudo para o jantar e uma entrevista que a atriz irá dar por telefone.

Assim que a porta é trancada atrás de mim, vejo a atriz parar virando-se na minha direção deixando meu corpo entre ela e a porta em minhas costas e mantenho-me sério olhando para ela. Esperando se ela tem alguma coisa a dizer.

SHE | S.M ( completo)Where stories live. Discover now