15

554 89 17
                                    


Rumores rodam por aí como se fossem gafanhotos,  é impressionante como algo que surge como uma mera fofoca sem qualquer comprovação da verdade, aos poucos vai rolando de boca em boca até chegar no ouvido de alguém como verdade e então o estrago es...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rumores rodam por aí como se fossem gafanhotos,  é impressionante como algo que surge como uma mera fofoca sem qualquer comprovação da verdade, aos poucos vai rolando de boca em boca até chegar no ouvido de alguém como verdade e então o estrago está feito.

— Não liga pra isso, só querem te desestabilizar.

Kendall fala comigo enquanto nós arrumamos no camarim, ela está passando a sombra escura esfumad na pálpebra enquanto término de aplicar a porção de spray no meu cabelo para mantê-lo no penteado que minha personagem usará nessa cena.

— Não é questão de me importar. Eu acho totalmente desrespeitoso a forma como falam da minha vida privada como se eu tivesse na droga do Big Brother.

— Infelizmente o mundo é assim amiga. — Kendall da de ombros e suspiro olhando meu reflexo. — As pessoas não tem muita tendência a se importar com a vida dos outros, se os outros forem celebridades. Falam como se não fossem os humanos, ou sei lá...— Ela faz uma careta abaixando o rosto, e em seguida passa o pincel com blush em sua bochecha.

Não demora para que alguém da equipe de produção venha nos apressar para subirmos logo no palco, o clima na França - como já esperado - é totalmente diferente dos estados unidos. Não somente pelas pessoas, mas parece que aqui pelo menos não sou tão perseguida pelos paparazzo, mas sei que isso é algo no qual tenho que tomar ainda mais cuidado, afinal: só por não estar os vendo, não significa que não estejam a espera de qualquer deslize meu por aí.

Shawn me acompanha em todo o processo entre descer do palco e ir pro camarim, me arrumar e voltar para o palco novamente. Não sei ao certo quanto tempo gasto fazendo isso, mas ele não se importa de me acompanhar nos passos apressados, e desvio de pessoas. Sempre atento e parecendo estar a espera do pior, algo que agora eu sei que é correto de fazer, Shawn não está errado de esperar pelo pior.

Porque O pior infelizmente pode vir a acontecer.

— Sinto-me um pouco mais renovada.— Confesso quando a porta do camarim fecha atrás de mim, e Shawn mantem-se encostado pela parte de dentro nela. Enquanto retiro os brincos que estava usando na produção de imagem da minha personagem. — Eu sei que os problemas não somem magicamente, mas é uma sensação muito boa quando você percebe que terminou mais uma apresentação e estão todos batendo palma, e te olhando com a mias pura admiração...— Suspiro ainda sem ar, e retiro os grampos que prendem meu cabelo para deixar os fios escuros descerem um pouco marcados e embolados por meu ombro.

— Você tem o direito de se sentir assim.— Shawn fala me fazendo lhe direcionar um pequeno sorriso de agradecimento. 

Levo minhas mãos para o ziper do meu espartilho para retira-lo enquanto me escondo atrás da cortina que a essa altura já passou a ser ignorada por nós dois, algo que acredito que nem mesmo afeta mais meu segurança. E nesse momento eu também não desejo mais isso, minha mente está tão cheia de coisas, que a ultima coisa que eu to querendo agora é seduzi-lo.

Passo o vestido por cima do meu corpo quando consigo retirar toda a roupa que eu vestia no palco, e saio de trás da cortina vendo que Shawn está encarando alguma coisa na tela do seu celular, sua testa está franzida e ele parece bem concentrado. Aproveito o momento de silencio no camarim para retirar minha maquiagem, e quando ergo meus olhos alguns minutos depois percebo que o meu segurança agora não está mais focado no celular.

— Problemas?— Pergunto um pouco tensa. Ultimamente qualquer coisa tem me deixado em estados de nervos, e como Shawn disse, esse tal psicopata está querendo me deixar completamente doida para seu divertimento. Sinto dizer que isso não vai demorar muito para acontecer.

— Aparentemente Robert está querendo me matar por eu ter cancelado um carro que te levaria diretamente para o hotel.— Ele fala colocando o celular novamente dentro do bolso do seu terno e me encara agora com as mãos escondidas dentro dos mesmos bolsos. 

Sorrio confusa, e abaixo o lenço umidecido que usava para retirar alguns resíduos ainda da maquiagem que sobrou embaixo de meus cilios. Não estou entendendo muito bem o que Shawn está falando, e muito menos porque ele tem uma expressão levemente cínica em seu rosto.

— Ok...— Resmungo virando-me e deixando minha bunda apoiar meu corpo na bancada.— E por que fez isso?

— Acho que você precisa de um pouco mais que ficar trancada em um quarto de hotel.— Shawn responde e da de ombros.— Decidi que hoje a noite irei fazer meu serviço valer a pena.

— Estou começando a ter pensamentos um pouco pornograficos.— Confesso, principalmente por causa do tom de sua voz, e Shawn balança a cabeça em negativa enquanto me olha como se eu fosse um caso perdido. 

— Não estou falando dessa forma, senhorita Rudson.

— Desculpe.— Acabo rindo. E percebo que é a primeira vez desde ontem que eu estou rindo de verdade, talvez desde que recebi aquelas fotos da sacada.— Não sei se pode ser seguro.— Estou temerosa, e me odeio por isso.

Não sou do tipo que tem medo de usar uma roupa pelo o que vão falar, ou sente remorso das coisas. Eu vivo o maximo que posso porque eu sei que nossos dias são contados, você não pode voltar dois segundos atrás, uma hora atrás ou dias atrás. A vida passa definitiva por nossos olhos a cada segundo existente.

Mas nesse caso é realmente um caso de vida ou morte. E não quero colocar minha vida em jogo por alguns minutos de descontração. 

— Sou segurança, senhorita Rudson.— Ele fala me olhando, seus olhos contem aquele mesmo cínismo. E me pergunto se o homem está debochando de mim.— Se eu digo que algo é seguro, então é.

— E nesse caso?— Questiono passando meu olhar por seu rosto, memorizando cada centimetro naquele desenho bem feito que forma sua expressão.

— Enquanto estiver comigo, estará protegida. — Ele garante sério.— É uma promessa.

(...)

SHE | S.M ( completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora