10

735 92 47
                                    


Leiam as notas finais ❤

Boa leitura!

Hey, little rich girl where did you go wrong? || Ei menininha rica, onde você errou?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hey, little rich girl where did you go wrong? || Ei menininha rica, onde você errou?

Hey, little rich girl || Amy Winehouse

Acredito profundamente na teoria de que toda personalidade de hollywood – independente se faz parte da área da música ou cinema – tem um lado narcisista e egocêntrico. Mesmo que você acredite que são duas facetas ruins na personalidade de uma pessoa, eu tenho uma visão diferente sobre isso, acho que temos sim o direito de acharmos que somos fodas para um caralho. Afinal, se você é capaz de levantar de manhã para enfrentar esse mundo com pessoas tão merdas, é porque você realmente é!

E eu reconheço para qualquer um que estiver perto que sou uma pessoa com personalidade tendenciosa ao narcisismo sim, e não me incomodo com isso porque não é como se eu fosse cair em um rio só por estar apaixonada pelo meu reflexo como a porra do Narciso. Gosto de atenção, e sei muito bem como lidar com ela, em parte odeio o que a mídia fala sobre mim e faz parecer porque sei que oitenta por cento de tudo isso é fabricado e mentira que nem mesmo disfarçam sobre mim, mas no geral realmente não trocaria minha vida.

Eu gosto de ser uma estrela.

Não tenho tempo para melodramas sobre "como eu gostaria de ser anônima" novamente, ou sofrimentos sobre querer estar morando em um apartamento pequeno com uma cama fodida com colchão cutucando minhas costas e ratos fazendo um bordel embaixo da pia da cozinha. Ter que levantar cedo para correr atrás do ônibus, ou então escolher entre trabalhar ou estudar sabendo que qualquer uma das minhas escolhas vai me trazer uma fodida consequência seja mais tarde ou agora.

Eu sei que a vida é uma corna com as pessoas, e exatamente por isso sou grata por – apesar de todo meu esforço – ter tido a sorte de conseguir me tornar a grande atriz que sou hoje. E exatamente por isso, acredito que tenho o direito sim de ser " uma vadia".

— Você tem certeza sobre isso? — Pergunto a Shawn que termina de ajeitar a gola do seu terno. Puta merda. Ele está terrivelmente gostoso, usando o traje escuro da calça social e o terno, juntamente com a camisa social branca por baixo aparecendo um pouco, e o cabelo perfeitamente arrumado com somente uma pequena mecha caindo cuidadosamente na frente do seu rosto.

Sinto-me totalmente afetada por sua beleza, e pela primeira vez em muitos anos me sinto como uma adolescente novamente perto de alguém. Normalmente, mesmo achando alguém muito bonito, não sinto nada além de puro e carnal tesão. Sei que vai passar assim que eu tiver meu corpo contra o daquela pessoa atrás de uma porta, mas com Shawn é totalmente diferente.

Ele tem um magnetismo que ao mesmo tempo que me atrai de forma completamente irresponsável, também sinto que existe um tipo de barreira entre nós que não me permite fazer nada além de algumas brincadeiras subliminares que ele claramente ignora com sucesso.

SHE | S.M ( completo)Where stories live. Discover now