11

617 89 40
                                    

CHEGUEI

Não seria exagero afirmar que preferia estar no meio de uma missão secreta do que acompanhando Natália nesse evento hoje a noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não seria exagero afirmar que preferia estar no meio de uma missão secreta do que acompanhando Natália nesse evento hoje a noite.

Não quero parecer dramático, mas só não consigo me sentir confortável no meio de tudo isso. Apesar eu estar consciente que estou a serviço, e que meu trabalho não é para ser exatamente "confortável", ainda assim, tudo isso parece um pouco fabricado demais para meu estomago aguentar.

É nítido o quanto a garota ao meu lado está deslocada em meio a tantas pessoas, dinheiro, poder e sorrisos automáticos e forçados. Não conheço Natália o suficiente para afirmar coisas sobre ela, acho que em pouco mais de uma semana querer afirmar alguma coisa sobre qualquer pessoa é quase uma piada. Mas, posso dizer que segundo o que estou vendo, ela parece muito infeliz.

Não consigo entender porque ela parece não somente afirmar para as pessoas ao seu redor que é feliz, como também parece querer afirmar isso o tempo todo para si mesma.

— Daqui a pouco irão te chamar para subir ao palco. — Clover, a amiga modelo de Natália diz fazendo a atriz olhar para ela surpresa. Mantenho-me calado, tomando cuidado com qualquer aproximação estranha de nós, o que tem sido tantas que minha cabeça já está doendo.

Aparentemente Natália tem um tido de imã para pessoas gananciosas e narcisistas, pois nunca vi tanta gente metida vir falar com alguém querendo esbanjar seus dotes como se fossem camadas de sua pele.

Todos querem mostrar que fazem parte da realeza, e nunca vi tanta estupidez na minha vida.

— Não fui avisada sobre isso. — Natália diz enquanto olha para sua amiga que da de ombros, não podendo estar mais indiferente com o incomodo da mulher ao meu lado.

— Você sabe que eles fazem esse tipo de coisa. — É a única coisa que diz.

Passo meu olhar pela expressão de Natália, e percebo que o que antes era somente um desconforto e tedio por estar nesse ambiente sufocante e frustrante, começa a acrescentar ansiedade pelo o que pode acontecer nos próximos minutos.

Gostaria de poder fazer alguma coisa, mas infelizmente nessa ocasião não tem nada que eu possa fazer. Muita coisa sobre a vida de Natália que eu pude ver nos últimos poucos dias, me causa uma sensação de bagunça que quase corrói meus ossos, é como estar em frente a um quarto bagunçado e não poder fazer nada porque aquele quarto em questão não lhe pertence.

É a vida dela, somente ela pode arrumar as coisas, mas parece que nem mesmo ela consegue ver o quão bagunçado está tudo. E não serei eu quem vai se envolver nisso, já me envolvi mais do que deveria ontem, e nos últimos dias. Uma liberdade que não dei para Natália, e que começou a plantar essa pequena semente esquisita, excitante e totalmente impropria entre nós dois.

— E agora, para agraciar ainda mais nossa noite, gostaria de chamar ao palco a atriz mundialmente famosa e símbolo de sensualidade e beleza em nossos teatros famosos: Natália Rudson. — O apresentador do desfile que está tendo nesse momento do baile com algumas peças limitadas e que irão "explodir" no mercado – segundo suas palavras -, diz chamando a atenção de todas as cabeças para nossa mesa onde Natália trata de estampar seu sorriso fabricado e erguer seu corpo com confiança.

SHE | S.M ( completo)Where stories live. Discover now