Seguindo em frente. ❤️

1.6K 118 33
                                    

16:57pm - Salão Comunal dos Monitores-Chefe

  Narração Hermione.

"Um brinde ao inesperado e às diversas formas de seguir em frente."

Luna me olhava horrorizada ao fim da minha história. Eu não iria contar nada a ninguém sobre a aposta de Córmaco, mas após a Luna insistir que havia algo errado comigo e que eu poderia confiar nela, não pude mais manter segredo. Gina estava ao lado dela e ouvia tudo como se fosse a primeira vez, balançando a cabeça negativamente e franzindo a testa.

- Você não pode deixar isso barato, Hermione! Onde já se viu, o menino fazer isso com você e ficar tudo numa boa? - Gina indagou indignada. Mal sabe ela da punição de Malfoy.

- E eu vou fazer o que? Eu nem queria pensar mais nisso... - respondi estressada, só de tocar no nome dele eu já ficava nervosa. Luna, que usava seus Espectrocs coloridos orgulhosamente e tinha a expressão fechada, suspirou e disse:

- As pessoas estão sempre caçoando de mim aqui na escola, e eu não desejo isso para mais ninguém, exceto para ele, quero que ele seja devorado por um vampiro. - comentou com sua voz serena, e Gina sorriu vitoriosa ao seu lado.
Após mais uns minutos dessa discussão, as meninas inventaram um plano. Hoje à noite, na hora do jantar, eu iria pagar Córmaco na mesma moeda. Gina iria espalhar pela escola que nós duas tínhamos apostado que se eu beijasse o Córmaco, ela me pagaria vinte galeões. Qualquer um que me conhece, sabe que eu não faria uma coisa dessas. Mas os meus colegas gostam de uma fofoca, e essa seria uma das boas.
Na hora do jantar, como esperávamos, Córmaco veio esbravejando até mim (seu nariz já estava bem melhor). - Isso que estão espalhando por aí é verdade, Granger?
Seu rosto estava corado de vergonha e ele veio até mim gritando, o que chamou bastante atenção dos alunos envolta.

- Não faço a mínima ideia do que você está falando, Mclaggen. - menti cinicamente e dei de ombros. Ele suspirou nervoso e colocou suas mãos na cintura.

- É verdade que você fez uma aposta ridícula? - perguntou, baixinho. Provavelmente não queria que os outros ouvissem o seu vexame.

- Aposta? - falei bem alto, ele arregalou os olhos e fez um sinal para que eu falasse mais baixo.

- Vamos conversar a sós, Granger... É melhor. - pediu baixinho, percorrendo os olhos pelo Salão Principal. A atenção estava toda em nós, e muitos comentavam.

- Não acho que seja necessário, afinal você veio até aqui gritando! O que foi? Perdeu sua voz? Vou dizer de uma vez por todas: você achou mesmo que eu estava apaixonada por você? Você faz um gigante parecer um cavalheiro! - exclamei, voltando minha atenção para o jantar na minha frente. Ele saiu em passos largos dizendo que eu não prestava, apenas fiquei rindo e Gina ao meu lado parecia que havia ganhado um presente de natal adiantado.

- O que aconteceu com o McLaggen? Ele estava passando pelos corredores completamente pirado. - quis saber Harry, que acabara de chegar e não presenciou a cena.

- Nem queira saber... - respondi e Gina caiu na risada. De relance, olhei para mesa da Sonserina. Malfoy olhava para sua comida mas tinha um sorriso maroto nos lábios.

Ojesed - Dramione (EDITANDO)Where stories live. Discover now