Enfraquecido. ❤️

2K 126 23
                                    

8:02am - Salão Principal de Hogwarts

Narração Draco.

"E se ele sentir meus vestígios em seu cabelo, me desculpe amor, mas eu não me importo."

Eu era o único da mesa da Sonserina aquela hora. Eu não havia dormido na noite anterior, passei a madrugada me lamentando como um bebê chorão para a Granger, após isso ela adormeceu e a levei para sua cama, a sala fazia muito frio. O que está acontecendo comigo mesmo? Esse plano do Lord das Trevas está mexendo demais com meu psicológico.
Aposto que quem acordasse e me visse logo agora iria tomar um susto. Eu devo estar cheio de olheiras, com uma cara de sono e bocejando a todo momento, minha aparência não é uma das melhores. Observei em volta, eu era o único da mesa da Sonserina, a não ser por duas garotinhas do segundo ano. Na mesa da grifinória haviam apenas alguns primeiranistas e terceiranistas, nas outras mesas também. A festa de ontem deixou muita gente de ressaca.
Uma Granger sonolenta adentrou no salão, seus cabelos estavam presos e ela usava vestes grossas de inverno. Admito, desde que ela chegou no salão comunal eu segui ela com o olhar até ela se sentar na mesa. Tomara que ninguém tenha percebido que eu estava encarando a nojenta sangue-ruim.

Ela serviu-se com torradas e suco, e começou a comer. Ela olhou para cá, e eu desviei o olhar fingindo ler meu jornal, não queria que ela pensasse que estou obcecado ou algo do tipo. Não sei quanto tempo eu fiquei olhando para ela, mas ela não estava mais olhando para mim, estava conversando com a Weasley fêmea. Um gritinho de mandrágora veio da mesa grifinória, o chafurdeiro do McLaggen estava agarrando a Granger em pleno salão comunal, e ela não parecia nada contente.

- Córmaco - ela disse claramente desconfortável e ele sorriu como um pateta. Ele se sentou ao seu lado e lhe deu um selinho. E então era isso, Granger e McLaggen estão de namorico, o morcego velho fisgou a sangue de lama.

Narração Hermione.

Quando acordei pela manhã, me sentia muito confusa e estava procurando explicação para o acontecimento da madrugada em que ele havia me colocado para dormi, foi tão estranho e sem sentido. Draco Malfoy é extremamente racista e vive preso na sua bolha de privilégios, sempre me tratou como se eu fosse inferior a ele, e ontem me coloca na cama? Há algo de muito errado aí.
Ao entrar no salão principal essa manhã e o ver tão abatido, não sei explicar o que se passou pela minha cabeça. Odeio não saber responder uma pergunta é esse é uma questão que está martelando em minha mente: o que fizeram com esse garoto?
Assim que me sentei ele olhou para mim, eu olhei para ele também, ele desviou o olhar para o Profeta Diário em suas mãos e parece ter se divertido com alguma notícia, estava sorrindo. Draco estava sempre de cara amarrada e quando ele sorria, conseguia ser bem atrativo. Luna chegou no salão principal vestida em seu hobe azul e seus cabelos presos em um rabo de cavalo, f iquei conversando com ela mas ocultei os fatos de ontem de madrugada. Senti um par de mãos macias envolverem meus olhos.

- Adivinha quem é. - pediu. Eu sorri, já sabia a resposta. E que brincadeira mais infantil...

- Córmaco. - Ele tirou as mãos dos meus olhos e sentou-se ao meu lado.

- Bom dia, Mione. - ele disse. - Bom dia, Gina.

- Bom dia, Córmaco. - saudei. Ele me roubou um selinho, eu retribui apenas para não ficar estranho.

- Que bonitinhos. - Gina vibrou, não compartilhei da felicidade dela. Córmaco pode ser legal mas está se saindo muito bobo, além disso, tenho meus estudos para me preocupar. Do outro lado do salão, Malfoy me lançou um olhar estranho e saiu, sem terminar sua refeição.
Depois de terminar o café, dei um beijo na bochecha dos dois e sai para me arrumar, tinha combinado com o Harry que íamos a Hogsmead hoje. Segui meu caminho calmamente parando apenas para cumprimentar Dino e avisá-lo onde Gina estava. Assim que cheguei no quadro do meu salão comunal, fiquei uns dois minutos antes de decidir entrar, sussurrei a senha e a passagem se abriu.
Por que tanta aflição? Eu não sei, não deveria estar assim apenas por entrar em meu próprio dormitório. Entrei e dei uma olhada na sala, não tinha ninguém, me senti aliviada. Subi meio que correndo as escadas e entrei para meu quarto. Abri meu armário e escolhi a roupa que iria usar. Peguei minha bolsinha, coloquei dinheiro bruxo e minha varinha dentro dela. Desci as escadas, passei pelo quadro e fui para o salão comunal da Grifinória. Sentei no sofá e fiquei conversando com uma primeiranista que eu conhecia da biblioteca, combinei de encontrar Harry às 11:00h, mas ele ainda não está aqui, e eu não posso subir para o dormitório dele. Fiquei esperando mais um pouco, logo ele chegou acompanhado de Ron.

- Vamos? - Harry perguntou. Concordei e me despedi da garota.

--------------------------

Oi amores, desculpem pela demora e pelo capitulo bosta, mas está ai. Fiquei feliz pelos comentários, espero que continuem comentando e votando.

Ojesed - Dramione (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora