Conversas com Lucy.

415 38 6
                                    

 LEIAM AS NOTAS FINAIS!


19:05pm - Salão Comunal dos Monitores-Chefe

 

Narração Hermione.


"Amor maior do que eu sinto nunca vai existir."


Passamos o resto do dia juntos, fazendo deveres, conversando, mas, mesmo assim, o clima ainda estava pesado, mas não toquei no assunto depois daquilo. Draco ficou pensativo, e apenas concordava com a cabeça ou sorria, quando eu dizia alguma coisa. Isso não me incomodou, na verdade. Imagino o que ele deve estar sentindo, não deve ser nada fácil.


Terminei de vestir minha capa e chamei por Draco, perguntando se ele não queria ir jantar no Salão Principal.


- Vou ficar por aqui mesmo. - respondeu, se encolhendo na cama. Não respondi nada e segui para o Salão Principal, que estava cheio. Me sentei ao lado de Harry e Ron que conversavam baixinho sobre a próxima aula de Harry com Dumbledore. Comi rapidamente, me encontrei com Lucy na porta do Salão Principal e seguimos juntas o caminho.


- Ah, mas eu entendo o Draco, sabe... Não deve ser nada fácil... E, bem, você é a melhor amiga de Harry Potter, está muito exposta ao perigo... - explicava, mas eu não prestava muita atenção ao que ela dizia, eu sei, estou sendo uma péssima amiga.


- Hum-rum - concordei, mesmo sem saber do que se trata.


- Acho melhor você prestar atenção no que eu estou dizendo antes que fique sem cabelos. - disse e eu comecei a rir, abraçando-a de lado. - Mas como eu ia dizendo, o Travis eu também não vamos indo muito bem. Aquela vagabunda da Pansy fica se jogando por cima dele e ele não faz nada.

Dessa vez, decidi não ignorá-la, e comecei a falar mal de Pansy Parkinson, e como ela agia como uma vagabunda. Me despedi de Lucy e entrei no Salão Comunal. Encontrei tudo como antes, deixei minha capa sobre uma poltrona e me encaminhei para o quarto de Draco. Ele estava encolhido nas cobertas e dormia profundamente, beijei sua testa, tirei meus sapatos e deitei ao seu lado.

É estranho como as coisas acontecem. Antigamente, se eu visse Draco Malfoy na minha frente, eu teria vontade de vomitar, e hoje, tudo o que eu quero é estar com ele, a cada hora, a cada segundo.

—————————————-


 Yeeeay, gente, meu celular ainda não voltou! Maaaas, aproveitei que tinha um computador dando sopa e decidi escrever! Um cap bem curto, mas é só para alimentar vocês rsss.

E algumas pessoas dizem que a fic é muito melosa e que é muito romântica, entãaaao, vamos ter uma reviravolta, depois, calmem, nem tudo vai ser esse mar de rosas! Vou tentar postar logo, TENTAR! Votem, comentem ai para que eu saiba que vocês estão gostando da fanfic... Amo vocês, babes, saudades... <33333


Ps: O nome do cap é esse, pois estou sem criatividade...


Ojesed - Dramione (EDITANDO)Where stories live. Discover now