A Marca Negra.

604 51 13
                                    


11:34am - Corredores de Hogwarts

  Narração Hermione.

"Eles não sabem o quanto especial você é, eles não sabem o que você fez com o meu coração."

  Três dias se passaram desde à volta para Hogwarts, Draco tem andado um pouco distante, e com comportamentos diferentes. Queria saber o que se passou na semana do Natal, queria mesmo.

Estou indo para a aula de Defesa Contra As Artes das Trevas com o seboso do professor Snape, e é a última coisa que queria hoje. Estou cansada, e ainda hoje, cai numa poça de lama feita por uns alunos do segundo ano, quando eu estava saindo do tempo de Herbologia.

A aula passou rastejando, como se cada segundo durasse dez minutos. Snape descontou cinquenta pontos da Grifinória, por Simas estar lendo um livro sobre Quadribol no horário de aula.

Depois do almoço tenho aula de Transfiguração. Saio da aula conversando com Ron e Harry sobre as férias. Ron me conta que fizeram desgonomização, e que um deles (um gnomo), atacou Gina e lhe deixou arranhões no rosto.

- ... ela ficou desgostosa, Mione, quando soube, sabe... de você e Malfoy... - contara Rony da reação de sua mãe quando soube do namoro.

- E, bem, eu concordo com ela, sabe... - sussurrou baixinho para Harry, mas eu ouvi perfeitamente.

- O problema é seu, Ron. - digo impaciente. - Se me deem licença.

A turma da Sonserina acabara de sair da sala de Feitiços, e fico procurando Draco entre eles.

- O que foi? - Ron percebe minha inquietação e vira o olhar para onde o meu estava. - Ah, ele...

- É...

Lucy passa do meu lado com Travis e me dá um rápido beijo na bochecha. E então eu o vejo. Está saindo da classe com a cabeça baixa, e está sozinho, com a cara fechada.

- Encontro vocês lá. - digo. Harry assente com a cabeça e vai empurrando Ron até o Salão Principal.

Lentamente, caminho até ele. Espero o corredor se esvaziar e avanço.

- Está tudo bem? - pergunto tentando não demonstrar tamanha preocupação e curiosidade. Desejava que ele não estivesse assim, e que eu não ficasse tão tímida.

- Hum, sim... Não se preocupe, vamos almoçar? - disse rapidamente, forçando um sorriso. Levanto uma sobrancelha.

- Ok... - entralaçamos as mãos e caminhamos até o Salão Principal. No caminho, Crabbe e Goyle param na nossa frente e abrem um grande sorriso idiota.

- Olha o que Blásio deu para a gente Draco, olha - e estenderam as mãos cheias de doces.

- Pouco me interessa, seus trogloditas idiotas. - xinga, olho feio para ele por tratar seus amigos desse jeito sem necessidade. Os dois sonserinos saem ainda sorrindo com os doces, e nós seguimos nosso caminho.

Entramos no Salão Principal, e tivemos que nos separar. Fui para a mesa da Grifinória e me sentei entre Harry e Ron.

- ... e ele escapara por pouco Harry. - dizia Ron em tom de finalização, mas Harry não parecia nem um pouco interessado no que ele contava.

- Do que estão falando? - pergunto enquanto coloco um pouco de purê de batatas em meu prato.

- Estava contando para Harry uma das desventuras de Carlinhos com um dragão. - explicou, e depois começou a me contar também. Mas estava mais interessada em saber no que o meu namorado anda aprontando.

Ojesed - Dramione (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora