Incêndio num quarto de hotel

901 54 15
                                    

11:56am - Wizard's Hotel

  Narração Draco.

"Ela é pequena mas o bem que ela me faz é enorme."

- É tão... bela. - comentou Hermione sobre a vista da sacada.

- É, é sim. - Eu não estava falando da vista.

- Estou tão feliz... - comentou.

- Eu fico feliz de saber isso. - digo, e um belo sorriso surge em seu rosto.

   Hermione vem até mim e estende as mãos, segura as minhas e me beija.

- É um ótimo namorado. - elogia.

- É uma ótima namorada. - sorrio de lado, ela abre um grande sorriso e se afasta, sentando numa cadeira de balanço da varanda.

- Como se apaixonou por mim, Draco? - perguntou me pegando de surpresa.

- O que? - gaguejei.

- O que te fez gostar dessa maluca aqui? - perguntou com um sorrisinho no rosto.

- É difícil explicar. Antes daquela noite, eu te achava uma idiota irritante. Mas depois de conversarmos, você me deixou encantado. Não era toda idiota e fútil que nem as outras, você era você, eu te amo, e a cada dia você me dá mais motivos para isso. Sabe, morena, costumo pensar que você é a minha luz no meio do breu da minha vida, você está me trazendo a superfície, você é o meu Sol.

   Se passou um minuto de silêncio, pelo que contei. Após isso, Hermione estava com os olhos marejados e eu não entendi o porquê de sua reação.  

- Te amo, te amo, te amo... - e assim continou falando uma série de juras de amor, a morena se jogou nos meus braços e me abraçou fortemente, me arrancando muitas risadas.

- Calminha aí, morena. - brinquei, ela baixou o olhar, deu um sorrisinho e se afastou. - Ei, eu estava brincando.

- Hãn, pronto para conhecer New York?

- É

- Vou só trocar de roupa, pois um pijaminha agora não é a melhor opção. - brincou, e deu um sorrisinho.

  Eu estava vestido com o meu habitual terno preto, então me sentei na cadeira que Hermione estava e fiquei observando a vista. Estamos na cobertura do hotel, portanto, temos uma visão bastante ampla da cidade de New York.

   Está nevando, o que torna tudo mais bonito. Nunca visitei lugares trouxas antes, meus pais não permitem, eles nem sabem que estou aqui, não sabem que namoro Hermione.

Talvez eu deva escrever uma carta para minha mãe, ela deve estar aos nervos, mas não há nenhuma forma deles me encontrarem, nem consideram a ideia de que estou no mundo trouxa.

 - Tem certeza que vai com esse terno? Está muito frio lá fora. - preocupou-se Hermione.

- Tenho sim, não estou sentindo frio.

- Então, vamos. - chamou.

   Se meses atrás alguém me dissesse que estaria no mundo trouxa com a sabe-tudo irritante, eu riria até me acabar e puniria a pessoa por dizer tamanha idiotice. Mas agora, é o momento mais feliz que tive em toda minha vida.

  Entramos no elevador e Mione apertou o botão que leva para o térreo. Recostou sua cabeça no meu ombro e relaxou por lá. Soltei um longo suspiro e recostei minha cabeça na sua.

  O elevador parou e saímos dele. A recepção é enorme e está cheia de trouxas. Ainda é um pouco estranho e repugnante para mim, admito.

Tantantan...

Ojesed - Dramione (EDITANDO)Where stories live. Discover now