Perguntas inocentes, Draco.

417 35 9
                                    

19:34pm - Salão Comunal dos Monitores-Chefe

   Narração Hermione. 

"Uma vez na vida

Estava tudo adequado

E estávamos sempre seguros"

- Você é ridículo - xinga Hermione, subindo para seu quarto sem nem me olhar. Como ela está irritante! Ou melhor, ela sempre foi e vejo que me enganei, pois ela continua sendo. Há tempos estamos nessa mesma briga de que os meus costumes trouxas, beber e fumar, não fazem bem e blá blá blá. Eu sei que não fazem, mas ela faz questão de me lembrar a cada dois segundos. 

   Terminei de beber meu whisky, deixei o copo sujo na mesinha de centro, sabendo que elfos limpariam tudo depois. Baguncei um pouco meus cabelos e subi para ver se a morena estava acordada. E estava. Com a cabeça apoiada no travesseiro e lendo um enorme livro grosso, bastante concentrada. Olhou para o lado e me viu, semicerrou os olhos brava, não disse nada e voltou a focar no livro. 

    Tirei minha t-shirt e a calça, deitei ao seu lado e me cobri. Ela continuou sem dizer nada.De que se trata esse livro idiota filha da mãe que faz ela não prestar atenção em mim?

- Que livro é esse? - pergunto tentando não deixar transparecer minha raiva.

- Se chama: "Como tratar namorados imbecis", devia ler. - diz ironicamente, e porra, já disse o quanto ela fica sexy?

   Reviro os olhos, e viro de costas para Hermione, irritado e excitado, ao mesmo tempo, dá para acreditar? Podem chamar de "Efeito Granger". Algum tempo depois, a vela acesa que servia de iluminação foi apagada. Ela não parava de se mexer na cama, e um tempo depois, sabendo que toda aquela agitação era sentindo minha falta, eu me aproximei dela, e a puxei para perto de mim, abraçando-a. Agora que seu corpo minúsculo está perto do meu, e consigo sentir sua respiração na minha nuca, descanso, durmo. 

   Algumas horas depois, acordo. Aliviado, ao saber que é sábado e posso dormir até mais tarde. E volto a dormir. E acordo horas depois. E Hermione não está do meu lado, já contei que é uma das piores sensações que existem? 

    Ouço o som do chuveiro e espero por ela na cama. Será que ela ainda está brava comigo? Provavelmente. O chuveiro é desligado e em segundos depois Hermione aparece no quarto.

- Bom dia, morena - testo seu temperamento.

- Bom dia - responde sem nenhuma emoção, apanhando uma calça jeans do armário. Não sei se ela ainda está brava ou não, então eu decido perguntar.

- Ainda está brava? 

- Como sei que nossas discussões não vão levar em nada decidi não brigar mais, então não - diz indiferente, vestindo seu sutiã.

- Obrigada Senh... - ela se vira, me olha com os olhos semicerrados, balança a cabeça, ri um pouquinho, vem até mim e me beija.

- Idiota - desgrudamos nossos lábios, Hermione caminha até seu armário e pega um suéter branco, vestindo-o em seguida. - Então, quer fazer o quê hoje? 

   Dou um sorriso malicioso. Como essa morena me pergunta uma coisa dessas com esse sorrisinho no rosto? Senhoras e senhores, é o efeito Granger. 

------------------------


 OI, PESSOAL. TUDO BEM COM VOCÊS, TUDO BEM MESMO? FIQUEI CONTENTE COM ESSE CAPÍTULO, ENTÃO DÊ O SEU VOTO AI PARA QUE EU SAIBA QUE VOCÊ GOSTOU? O QUE ACHARAM DA NOVA CAPA DA FANFIC?

  BEIJOS, ATÉ MAIS. 

Ojesed - Dramione (EDITANDO)Where stories live. Discover now