Capítulo 13

592 58 109
                                    


Alice
07/08/2019

   O sol parecia estar tímido hoje, se escondendo atrás das nuvens tão fofinhas que pareciam algodão. O azul acima da minha cabeça se encontra com o mesmo tom do mar e eu admiro a paisagem.

Se eu pudesse definir essa vista com somente uma palavra com certeza ela seria infinito porque o que eu via em minha frente era literalmente uma infinidão azul.

Solto um suspiro quando consigo sentir alguns leves raios de sol sob minha pele estirada sobre a espreguiçadeira, parece que uma certa estrela estava começando a ficar mais desinibida afinal de contas.

— Você dormiu bem?

Viro para o lado para encarar um Harry que aparentemente tinha acabado de acordar, pego meu celular na mesa ao lado antes de respondê-lo, apenas para constatar que eram 11:30 da manhã.

— Sim, mas acho que não tão bem quanto você seu dorminhoco — consigo ouvir sua risada enquanto ele levanta os meus pés para sentar na beirada da espreguiçadeira, colocando-os por cima do seu colo logo depois — Eu meio que estava tentando aproveitar a vista — digo debochada por ele ter sentado justamente na minha frente e levanto minha sobrancelha para Harry que agora tem um sorrisinho arrogante no rosto.

— Eu sou a melhor paisagem que você poderia ter para olhar Mozzaropi.

Tento segurar um sorriso por que afinal, ele estava mentindo? Não tinha a resposta para isso então apenas o observo enquanto ele começa a fazer uma massagem gostosa nos meus pés.

— Nós deveríamos fazer algo diferente hoje — Harry aperta um ponto específico no meu calcanhar e eu deixo escapar um suspiro satisfeito.

Adorava massagem nos pés.

— Tipo o que? — pergunto de olhos fechados, tentando absorver todas as sensações que aquele carinho estava me passando.

— Almoçar fora e andar de bicicleta — agora seus movimentos cessam e sua mão desliza pela minha panturrilha até chegar na minha coxa e estacionar ali.

— Não acha muito arriscado? Quero dizer, sair assim em plena luz do dia? — sinto um apertão na minha coxa e vejo-o balançar a cabeça de um lado para o outro.

— Tem um restaurante pequeno nesse bairro, estão acostumados a receber artistas, não vai dar problema. Quanto a pedalar, podemos fazer isso por lugares mais afastados.

Mordo o interior da bochecha enquanto reflito sobre sua proposta. Estávamos viajando, seria um verdadeiro desperdício não curtir nosso tempo aqui, além do mais eu queria sair um pouco.

— Vamos ir agora? — vejo o sorriso crescer em seu rosto enquanto ele confirma com a cabeça.

— Damas primeiro — diz depois de colocar meus pés no chão e se levantar estendendo o mão para me auxiliar, como um verdadeiro cavalheiro.

Aceito sua ajuda e saio andando na frente, antes de passar pelas portas de vidro ouço-o falar a alguns passos de distância de mim:

— Sua bunda fica incrível nesse biquíni Mozzaropi!

Não consigo reprimir uma risada e viro-me mostrando o dedo do meio para ele que apenas morde o lábio inferior e dá o seu sorriso mais sacana.

Como para provocá-lo empino a bunda enquanto rebolo o máximo que posso subindo as escadas para o segundo andar.

— Puta que pariu — escuto ele resmungar antes de chegar ao andar superior, vejo-o passar a mão entre os cabelos e engolir em seco, não consigo evitar sorrir satisfeita.

DEFENCELESS | H.S |Where stories live. Discover now