Capítulo 3

903 78 160
                                    


Alice
19/04/2019

   O vento joga meu cabelo no meu rosto e eu retiro-o prendendo em um rabo de cavalo no alto da cabeça. Encaro a tela do meu celular, eu estava atrasada e o motorista do uber que eu tinha pedido estava preso em um engarrafamento na parte norte da cidade.

"Ótimo, primeira vez que confiam a mim a responsabilidade de buscar a roupa do cantor e eu consigo ferrar com tudo."

Penso e solto um gemido de frustração, o tempo estimado para meu motorista chegar era de trinta minutos. Levanto a cabeça e encaro a fachada da Gucci.

— Por que você tinha que ficar do outro lado da cidade em? — pergunto com raiva enquanto encaro a vitrine.

— Falando sozinha Mozzaropi? — dou um pulo de susto e quando me viro vejo meu chefe dentro de um carro com um sorrisinho insolente no rosto.

— Que susto Styles! O que faz aqui? — pergunto enquanto tento controlar minha raiva ao ver que o tempo estimado de chegada do meu motorista subiu para 35 minutos.

— Moro por perto e estava indo resolver uns problemas com a equipe lá no prédio quando te vi parada aí. Precisa de uma carona? — levanto minha cabeça na hora que ele oferece ajuda.

Tento colocar os prós e contras na balança e percebo que eu realmente precisava chegar no horário marcado se não Krystal iria me matar. Olho em volta a procura de algum paparazzi ou alguém que poderia me ver entrando no carro dele e supor coisas erradas.

— Relaxa, eu já averiguei antes de sair de casa, não tem nenhum deles por perto — ele diz, percebendo o motivo de eu estar temerosa.

Abro a porta de trás do carro e coloco a roupa que estava coberta por uma capa preta. Eu nem tive a oportunidade de vê-la já que Krystal repetiu milhões de vezes que eu não tinha permissão de abrir a capa e que estava lacrado, sendo assim ela saberia se eu tentasse deturpá-la de alguma forma. Reviro os olhos me lembrando de como ela podia ser bem chata quando queria.

Dou a volta no veículo e sento no banco do passageiro ao lado de Harry lhe enviando um sorriso sem mostrar os dentes.

— Como está sendo o estágio? — ele pergunta querendo puxar conversa quando liga o carro de novo.

— Eu diria que interessante — respondo e uma expressão de surpresa assume seu rosto enquanto ele vira a cabeça e me encara por um breve momento antes de voltar seu olhar para a estrada.

— Defina interessante — pego meu celular e abro uma guia no safari pesquisando o dicionário.

— Segundo o dicionário da língua inglesa a palavra "Interessante" apresenta como significado: Importante; merecedor de atenção; que provoca interesse; que não é entediante nem monótono.

— Interessante — ele diz e seu rosto forma uma expressão pensativa enquanto franze as sobrancelhas. Solto uma risada e ele me acompanha — De onde você é? — fico confusa, como que ele sabe que não sou daqui? — Não que você tenha muito sotaque, só um pouco na verdade, mas na segunda ouvi você no telefone falando em outra língua — concordo com a cabeça me lembrando de quando nos conhecemos.

— Sou do Brasil, mas com dezoito me mudei pra Inglaterra — ele me lança um olhar interrogativo como se as perguntasse o porquê — minha mãe conseguiu uma oferta boa de emprego.

— Fiz quatro shows no seu país, dois com a banda e os outros dois sozinhos, é um lugar incrível. Você sente falta de lá? — pergunta enquanto mantém o olhar fixo na estrada, agradeço por isso porque eu não sabia de fato a resposta.

DEFENCELESS | H.S |Where stories live. Discover now