Epílogo

753 64 232
                                    


Alice
14/04/2023

Ando em círculos pela sala da minha casa enquanto tento não deixar que a ansiedade me domine.

Numa tentativa de que eu consiga me acalmar, me concentro na enorme estante de madeira arrumando novamente cada um dos livros e objetos presentes ali.

Retiro meu exemplar de "O lado feio do amor" e deixo com que um sorriso inunde meus lábios ao ver o pequeno bilhete cair pelo chão. Me abaixo e o pego, reviro os olhos ao abrí-lo e dou um sorriso bobo ao ver o que estava escrito:

"Para quando estiver nervosa e organizando a prateleira novamente: tudo irá ficar bem.
Eu amo você.
-H"

Caminho até a mesa de centro e pego o meu celular em cima da mesma antes de tirar uma foto do pequeno recado e a enviar para o meu namorado:

Este é o oitavo que encontro dentro de três semanas. Sério, se o seu objetivo com esses bilhetinhos era fazer com que eu não sentisse tanto a sua falta, você falhou em sua missão.

Bloqueio o telefone e volto a organizar a estante, dessa vez, sem estar tão ansiosa como antes. Porém, sou surpreendida quando no meio da minha organização escuto o meu celular começar a tocar, o pego e ao ver que a ligação era de Styles, atendo na mesma hora. Encaro-o através da tela e me sento no sofá ao ver a expressão preocupada que ele tem no rosto.

— Então, por que você está nervosa?

Ele pergunta o que me faz revirar os olhos e fazer a cara mais relaxada que consigo.

Não é nada, juro, é só que a Ruth tirou poeira esses dias e colocou os livros na ordem errada — digo me referindo a empregada e vejo-o suavizar a expressão — então, onde vocês estão?

Estamos em Los Angeles — ouço Niall gritar ao fundo e deixo uma risada escapar — Será que posso ter uma conversa a sós com a minha namorada, por favor? — Harry pergunta olhando para o lado.

— Ei, me deixe ver os garotos, tem tempo que não converso com eles! — peço.

Logo em seguida o celular parece ser tomado da mão de Harry e eu consigo visualizar Liam, Louis, Niall e Zayn me acenarem animados enquanto um murmúrio de reclamação é escutado atrás, provavelmente vindo do senhor cachinhos.

— Oi meninos, estão bonitos! Para onde estão indo agora? — pergunto com um sorriso no rosto ao ver que lá ainda está claro, enquanto em Londres o relógio já marcava 19:00.

The Late Late Show, última entrevista que temos aqui para apresentar o álbum antes de voltarmos para Londres — Assinto com a cabeça quando escuto Liam falar.

Cerca de oito meses atrás, em uma reunião na casa de Louis, o tema do hiatus entrou em pauta. Nada fora do normal, já que toda vez que ambos estavam juntos esse assunto era discutido. Mas sempre acabava sem uma resolução, por isso nem fiquei surpresa quando, mais uma vez, eles começaram a discutir sobre a volta. Para mim, aquela iria ser apenas mais uma conversa que iria ser esquecida quando todos eles voltassem para o conforto de suas casas.

Porém, o que realmente me chocou foi quando uma semana depois Harry entrou pela porta de nossa casa, jogou as chaves na mesa de centro e disse com um enorme sorriso no rosto "o hiatus acabou".

DEFENCELESS | H.S |Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin