Capítulo 8

698 60 81
                                    


Alice
16/06/2019

   Eu já me encarava no espelho a cerca de cinco minutos. Estava faltando alguma coisa para completar o meu visual, eu só ainda não tinha certeza o que era. Ajusto minha calça na preta na cintura mais uma vez e coloco a parte da frente da regata branca por dentro dela. Talvez eu deveria trocar de sapato? Mas essa botinha ficou tão bonita com o conjunto! Não, com certeza não é o sapato! Me aproximo mais do espelho e encaro meu rosto, bingo! Eu precisava de algum ponto de cor em mim. Caminho até a cômoda e pego o batom vermelho que tinha ali, volto ao espelho e depois de passá-lo sorrio satisfeita, agora sim estava dentro do que eu tinha imaginado para essa noite.

A campainha toca.

Pego meu telefone e olho a hora, eram 21:25.

— Boa noite, você deve ser a melhor amiga de Alice. É um prazer conhecê-la, eu sou o Harry — ouço a voz dele vindo da sala.

Styles só pode estar brincando comigo. Ele chegou literalmente cinco minutos antes do que estava marcado, simplesmente inacreditável!

Coloco meu telefone no bolso traseiro da calça e saio do meu quarto. Do corredor consigo vê-lo parado na porta de entrada, como se soubesse que estava sendo observado seu rosto se vira em minha direção e seus olhos se focam em mim. Vejo-o engolir em seco e então a linha de seu maxilar fica ainda mais marcada. Observo-o e meu coração dá um pequeno pulo em ver como ele está bonito.

— Vou deixar vocês conversarem — Emma fala quando eu paro ao lado dos dois e vejo-a ir em direção a cozinha abraçada à uma garrafa de vinho, sorrio por causa da cena.

— E aí deu certo a minha dica? — pergunto apontando para a porta em que minha amiga entrou minutos atrás.

— Eu espero que sim — sua mão encontra-se com a minha e, então, sou puxada ao seu encontro. Meu corpo bate em seu peitoral e sua boca logo está em meu ouvido — agora deixe-me te cumprimentar da forma certa — ele para um segundo antes de continuar — minha amiga colorida — sua voz sai mais rouca do que o normal e eu sinto meu coração se acelerar em ansiedade para sentir o toque de sua boca sobre a minha de novo. Já tinham se passado duas semanas desde a última vez e no momento beijá-lo era o que eu mais queria.

Antes que meu desejo fosse realizado a porta do apartamento é aberta.

— Cheguei! — uma voz grita animada. Meu corpo se afasta do de Harry no mesmo momento, mas sua mão continua segurando a minha.

Procuro com o olhar quem acabou com esse momento tão aguardado por mim e me arrependo de ter feito isso logo em seguida.

Steven está com o olhar fixo em meu rosto e então ele desvia para Harry, logo depois seus olhos lentamente descem pelo braço do meu convidado até chegar nas nossas mãos.

Ele fica ali encarando nossas mãos dadas e sei que foram apenas alguns segundos mas para mim pareceram mais séculos. Sinto Styles apertar minha mão e se enrijecer ao meu lado, ele sabia que tinha alguma coisa errada. Onde está Emma em uma hora dessas?

— Você deve ser o cantor para que Ali trabalha — ele diz e qualquer um poderia achar que foi uma frase dita com a entonação de voz normal, mas eu conhecia Steven bem o suficiente para saber que o deboche estava ali, disfarçado, porém presente — prazer, sou Steven Brown — ele estende a sua mão e vejo Harry fazer o mesmo.

— Harry Styles.

— Stevs? Ah que bom que você chegou! Vem me dar uma mão com os drinques aqui na cozinha por favor — Emma finalmente entra em cena e olho para a direção de onde veio sua voz, encontrando ela encostada no marco da porta da cozinha. Meu ex nem se vira para olhá-la — anda logo — ela chama de novo, segundos se passam e ele ainda não se move o que faz Em vir até ele e puxá-lo pela mão, logo os dois desaparecem do meu campo de vista.

DEFENCELESS | H.S |Where stories live. Discover now