Capítulo 32

2K 318 88
                                    

Oie, hoje vim no dia certinho viu?! Sjsjsj
Bom, estamos chegando na reta final :")
Preparem os tacos de beisebol

Betado pela leviqiiu

Boa leitura💝

Boa leitura💝

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•Xuexiao•

O ômega deixou um longo suspiro escapar enquanto pegava algumas coisas em casa, desde que recebeu a mensagem de seu irmão milhares de coisas passaram por sua cabeça, ele sabia exatamente quem estava com seu sobrinho e isso o irritava. 

— É agora que quebro ela na porrada. — Xueyang pronunciou, pegando sua mochila em seguida e logo olhando para o alfa de braços cruzados no sofá. — O que foi? 

— Não está esquecendo de nada não? — Xingchen questionou, arqueando uma de suas sobrancelhas enquanto mantinha o olhar no ômega em pé à sua frente. 

— De quê? Um beijo de despedida? — O moreno ainda não estava entendendo, só sabia que desde que recebeu a mensagem seu pensamento não foi outro e sua forma de agir foi a mais rápida possível, o alfa havia ficado quieto desde então. 

— Sério? Você sabe ou está fingindo que não? — O alfa se levantou, deixando um longo suspiro escapar enquanto passava a mão por seus longos fios. 

— Do que você está falando? Bebeu ou algo do tipo? — Xingchen o estava deixando confuso e isso o intrigava, afinal, do que o ele estava falando? 

— Você está grávido! — O alfa elevou um pouco a voz, o que foi uma surpresa para Xueyang que olhou para sua barriga em seguida. — E você está pensando em ir brigar com essa barriga? 

Xueyang ficou pensativo por um tempo, não havia pensado por esse lado até então, porém, ele precisava fazer isso e não era uma barriga com seu futuro filhote que o iria impedir, ele sabia ser preciso e cuidadoso, ele trabalhou muito tempo com GuangYao, nem sabia o que poderia encontrar lá. 

— Qual é Xingchen, nem sabemos se será perigoso ou não. — Negou com a cabeça se aproximando do alfa. — E mais, você estará lá comigo, com o que irei me preocupar? 

Xingchen acariciou o rosto de seu namorado, dando um breve selar no mesmo, ele ainda se sentia indeciso sobre o que o moreno iria fazer, mas sabia bem que nada que fosse falar o faria mudar de ideia, o que bastava agora era tentar deixar seu ômega o mais seguro possível enquanto estivessem a caminho. 

— Não estamos em um filme para acontecer aquelas cenas excitantes. — O ômega sorriu, caminhando até a porta em seguida. — Só precisamos ver se A-Yuan está realmente lá. 

— E se ele estiver? — Questionou, acompanhando seu namorado até a porta do elevador. 

— Aí pegamos ele. — Deu de ombros, entrando enquanto acariciando sua barriga levemente. — Não se preocupe tanto, só iremos pegar A-Yuan antes que Wei tenha um treco e que aquela mulher faça merda. 

Problems at an AirlineWhere stories live. Discover now