Capítulo 9

3.5K 472 739
                                    

Oie, oie, tudo bom?
Eu ia postar capítulo ontem, porém eu troquei de celular e ainda estou me adaptando com esse novo, que é um pouco maior e mais pesado que o meu antigo. E ah, sei que nessa quarentena seria ótimo ter mais de um capítulo por semana, mas, eu demoro uma semana inteira pra escrever jsjsjs, eu faço cada parte separada e em dias diferentes e ainda tem a questão de bloqueio :")

Mas, não tenho muito o que falar aqui, só desculpem os erros, dei uma revisada bem por cima.

Índice

Xuexiao→ interação começa depois da ✾

Xicheng→ interação ocorre depois da ✾, no começo tem uma interação importante entre o Jiang e uma x personagem, aconselho a ler para entender melhor a história.

✾→Quebra do tempo ou mudança de ambiente com o mesmo personagem ou casal
✚→Muda de casal ou personagem

✾→Quebra do tempo ou mudança de ambiente com o mesmo personagem ou casal✚→Muda de casal ou personagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Xuexiao

- Está tudo bem, nós estamos bem aqui não? JieJie cuida da gente. - A voz falou gentilmente, enquanto acariciava o rosto do mesmo, deixando um sorriso está em seu rosto para encarar o menor a sua frente. - Eu também sinto falta deles, mas também temos uma família aqui.

- Aquela mulher odeia a gente. - O outro pronunciou, passando a mão pelos cabelos enquanto suspirava pesadamente. - E você, devia parar de aceitar todas as coisas que ela faz.

Xueyang despertou, resmungando baixo por ter aquele tipo de sonho novamente e logo se sentou na cama, analisando o quarto ao seu redor, realmente não estava em sua casa, caso contrário seu gato já estaria em cima de si. Passando a mão pela cabeça e fechando seus olhos, o mesmo tentou clarear sua mente e logo lembrou dos acontecimentos da noite anterior.

O barulho de maçaneta logo foi ouvido e sua atenção foi totalmente para o local, o Ômega entrou no ambiente com uma sacola de uma cafeteria e logo se aproximou do deitado na cama, lhe entregando o saco. Xueyang o encarou confuso, Arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Você precisa comer gnomo. - O maior usou o apelido que sinceramente irritava o Ômega mais baixo. - Eu tive que dormi no sofá por sua causa, minhas costas estão péssimas.

- Isso porque você é um velho. - Xue comentou, pegando a sacola em seguida e logo abrindo a mesma, deixando um sorriso no rosto ao ver um bolo de chocolate com cobertura de morango.

- Ei! Não estou nem na casa dos trinta ainda, ok? - O maior resmungou, indo até um espelho no ambiente e logo arrumando a manga de seu uniforme. - Eu espero que esteja melhor, preciso ir para o trabalho e não sei se você é uma pessoa muito confiável para ficar aqui.

- Eu que não quero ficar aqui. - Xue levantou, sentindo um leve cansaço e visão escura pela rapidez que tinha ficado de pé, logo encarou o mesmo. - Aliás, você não tem nada interessante.

Problems at an AirlineWhere stories live. Discover now