Capítulo 17

2.9K 422 760
                                    

Oie gente, postei mais tarde que o costume hoje porque estava esperando a internet aqui se estabilizar :") levando em conta que o wtp já e bugado, com a net ruim piora tudo. Quando vocês não vêem mídia e pq o wtp sempre buga pra isso :") assim como n me mostra alguns de seus comentários :')

Mas deixando de enrolação, estamos com mais um capítulo novinho! Betado pela bb leviqiiu💕obrigado

Bom, boa leitura❤

•Wei Wuxian•Xueyang•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Wei Wuxian•Xueyang•

Xueyang se sentia confuso, de repente havia sido envolvido nos braços daquele Ômega e por algum motivo, se sentia tão confortável, ele não teve tempo de questionar nada e apenas ouviu aquele "maluco" o chamando de irmão. O Ômega se soltou depois de um tempo, encarando o outro Ômega sorridente e franziu o cenho, procurando palavras para dizer.

- O quê? Do que você está falando? - Questionou, vendo o sorriso do outro Ômega sumindo aos poucos, dando lugar a um bico em seus lábios.

- Você perdeu a memória como eu? - Ele questionou, continuando com o bico nos lábios.

- Er... não? - Xueyang estava cada vez mais confuso conforme o outro continuava. - Que história é essa de irmão?

Na verdade, Xueyang sabia que tinha um irmão, isso ficava bem claro em alguns sonhos que ele tinha, porém, fazia tanto tempo que ele nem lembrava mais o rosto da pessoa desde que havia sofrido um trauma por ter sido mandando, na verdade, jogado de repente em outro país sem absolutamente nada além da roupa do corpo e passado dias perturbadores nas ruas sendo um Ômega. Ele sempre acreditou que, por ter sofrido esse trauma, suas memórias ficaram confusas e bagunçadas, como se seu cérebro bloqueasse coisas que ele não queria lembrar.

- Eu também não sabia que éramos irmãos, até pouco tempo atrás. - Ele continuou. - Mas é você! Você é meu irmão!

- Como assim seu 'irmão'? - Xueyang cruzou os braços, logo arregalando os olhos ao lembrar dos sonhos que muitas vezes teve e que em muitos dele aparecia esse Ômega lá, também se lembrou da foto da garota que ele conhecia e que estava no quarto do Ômega, agora ele chegando em sua casa informando isso... oh não, não podia ser. - Puta que pariu.

Xueyang balançou a cabeça algumas vezes, passando a mão pelo cabelo ao perceber em que situação que estava. Ótimo, grávido, sem um alfa, encontrou - ou foi encontrado - pelo seu irmão perdido que era uma criatura inconveniente que vivia para encher sua paciência.

- Se for mesmo isso... - Olhou para o outro. - Tantas pessoas no mundo e tinha que ser você?

- Eu tive a mesma reação que você. - O outro resmungou, cruzando os braços em seguida. - Olha, gnomo, não adianta negar os fatos, eu descobri que eu sou seu irmão e vice-versa, vamos deixar nossas diferenças no passado e... ser a família que não fomos anteriormente!

Problems at an AirlineOnde histórias criam vida. Descubra agora