Capítulo 22

3.2K 375 134
                                    

Oie~ tudo bom?

Hoje trouxe o capítulo em um horário mais cedo💛
Não tenho muito oque falar aqui hoje dnndndndnxnndnd

Beta do pela leviqiiu 💛
Em Xicheng tem partes importantes 💛

Boa leitura💕

Boa leitura💕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•Xicheng•

- Eu estou com medo de perdê-lo. - O alfa sussurrou, apertando levemente o celular que estava na mão. - Ele está bastante abalado depois de tudo aquilo.

- Ele ficará bastante decepcionado ao saber que foi manipulado. - A pessoa do outro lado da linha respondeu. - Por nós dois.

- Não tinha essa intenção. - Passou a mão por seus cabelos, se sentando na ponta da cama. - Só foi uma oportunidade de me aproximar dele.

- Eu sei. Foi bom Qing ter me dito sobre sua situação. - Pronunciou. - Mas você não fez isso sozinho, eu te ajudei nisso.

- Eu devo contar a verdade? - O alfa deitou seu corpo na cama, passando a mão por seu rosto.

- Agora não. Ele ainda está bastante abalado por tudo isso. - A pessoa respondeu e o Lan deixou um longo suspiro escapar. - Ao menos conseguimos ver ele enxergar a verdade. Eu não pude fazer nada e me culpo até hoje.

- Você não teve culpa, você sabe como ela é cruel. - Xichen respondeu, ouvindo um barulho do outro lado da linha e logo sorrindo. - Irei desligar, obrigado por me escutar.

- Você sabe que pode contar comigo, você foi a melhor coisa que ele ganhou. - Xichen deixou um sorriso escapar, desligando o celular em seguida.

O alfa levantou da cama, indo para o banheiro e logo se olhando no espelho. Se sentia muito feliz por finalmente ter conquistado a pessoa que tanto amava, mas estava a um fio de perdê-la e precisava contar a verdade. Era uma coisa muito difícil de fazer, porém a certa.

Quanto mais ele ficasse nessa bolha, mais as chance de nunca se perdoado ficavam altas. Ele amava muito o beta desde a primeira vez que o viu no colégio. Naquela época ele se sentia deslocado no ambiente, era bem popular pela sua boa aparência, mas não se sentia confortável.

Foi então que ele o viu pela primeira vez, debaixo de uma árvore, ele estava lindo, lendo calmamente e não ligava para ninguém a sua volta, ou para o barulho, era como se o mundo não existisse e só estivesse ele ali. Era tão bonito, e Xichen nunca havia visto alguém que combinasse tão bem com uma pessoa.

Deixando suas lembranças para trás, o alfa saiu de seu banheiro e em seguida saiu do quarto, descendo para a sala. Esses dias seu irmão estava ficando em sua casa, junto ao seu pequeno sobrinho, já que estava brigado com o tio novamente.

Problems at an AirlineWhere stories live. Discover now