Capítulo 10

3.5K 450 1.1K
                                    

Oie, tudo bom?
Primeiramente, feliz dia das mães 💛 meus filhos (meu gato e meu hamster) me deram uma ótima mordida de presente ( ͡°з ͡°)

Mas bom, esse capítulo promete fortes emoções então se preparem logo antes de ler hein.

Ah, e quando eu não coloco o índice é porque o capítulo é totalmente focada no casal ou não tem nada de tão importante. Aliás, esse capítulo esta completamente na visão de nossos passivinhos.

Bom, desculpem os erros eu não revisei, e boa leitura 💛

Bom, desculpem os erros eu não revisei, e boa leitura 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WangXian•
Point of views: Wei Ying

O homem desmaiou, depois de chamar meu nome o homem simplesmente desmaiou, eu fiquei sem reação no momento, Lan Zhan correu até o mesmo e chamou por seu nome, eu mantive A-Yuan em meu colo que não entendia nada do que estava acontecendo no momento, para falar a verdade nem eu entendia o que estava acontecendo.

Em um momento eu estava entrando na luxuosa casa do Lan e segurando seu Coelho de estimação, em outra o tio do mesmo entrou, chamou meu nome é simplesmente desmaiou, minha aparência assustou tanto ele assim? E como ele sabia de mim? Lan Zhan falava sobre para ele... a última ideia realmente me fez ficar de certa forma animado.

Mas, de qualquer forma, em outro momento eu estava com A-Yuan em meu colo, em frente ao quarto do tio de Lan Zhan enquanto via o alfa saindo do quarto enquanto fechava a porta lentamente, sua expressão era como sempre, WangJi era o tipo de cara que você se baseia na leitura, acho que deve aprender a ler o mesmo e não esperar alguma mudança.

- Ele ficará bem? -Perguntei, vendo os olhinhos curiosos de Sizhui para seu pai.

- Sim, ele só teve um pequeno choque e precisa descansar. - O maior comentou, passando a mão por seus longos cabelos que sempre estava impecável, e eu queria muito saber como ele conseguia esse feito, o meu mal para arrumado imagina ficar impecável.

- Ele não foi com minha cara? - Questionei. - O jeito que ele me olhou, parecia ter visto um morto que ressuscitou.

- De certa forma, foi isso. - Novamente vinha o Lan Zhan misterioso, ele lançava frases assim e parecia não saber o quão péssimo é o meu intelecto pensante para enigmas. - Para ele, sim.

- Lan Zhan, tem algo que queira me contar mas algo ou alguém não permite? - Coloquei o pequeno no chão, o vendo sair do local em seguida como se entendesse que aquela conversa ou o reflexo de uma que fosse ter aqui não era para ele. - Você sempre solta frases estranhas, mas não explica nada.

- Se você não lembrar, não irá acreditar em mim. - Ele se aproximou, conseguir sentir o cheiro de sândalo invadindo minhas narinas e meu corpo ficar mais relaxado, eu conhecia aquele cheiro e não era só do dia em que encontrei o mesmo. Era como se, por alguns anos da minha vida eu sempre estivesse esperando por aquele momento... eu estava começando a gostar de Lan Zhan? - Você iria?

Problems at an AirlineOnde histórias criam vida. Descubra agora