Capítulo: 1.2

5.1K 700 577
                                    

Oi, oie, voltei cedo para trazer a que podemos chamar de, segunda parte do prólogo!

❤Revisado mais erros podem ser encontrados

🍑Tenham uma boa leitura

— Eu conheço você? — A frase parou no ar, ambos continuavam a se encarar fixamente, os olhos dourados encontravam os cinza, se estivessem em um ambiente fechado, provavelmente o barulho de respiração ofegante seria a única coisa a ser ouvida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu conheço você? — A frase parou no ar, ambos continuavam a se encarar fixamente, os olhos dourados encontravam os cinza, se estivessem em um ambiente fechado, provavelmente o barulho de respiração ofegante seria a única coisa a ser ouvida. Mas não estavam, estavam em um ambiente bem tumultuado e Wen Ning foi o que tirou o ômega de seus devaneios.

— Quem não conhece? Ele é o segundo herdeiro daqui e também aparece em muitas revistas de moda. — Wen Ning pronunciou, o pobre alfa era tão inocente que não tinha notado a tensão que tinha sido instalada entre os dois, minutos antes.

— Ah, deve ser por isso. — Wei sorriu,  franzindo o cenho ao ver o alfa anterior, saindo rapidamente do ambiente em passos rápidos, quase como se estivesse correndo, mas querendo ser discreto. — Céus, sou tão ruim assim para ele correr?

— O senhor Lan Zhan, não é muito comunicativo. — Ambos voltaram a caminhar, entrando no avião que estava passando pelos últimos detalhes, para que os passageiros pudessem embacar. — Espero que tenha entendido o que lhe falei, estarei na parte da primeira classe. Boa sorte, senhor Wei. — O alfa fez uma reverência, saindo do local e logo indo para onde ficava a primeira classe.

WuXian olhou em volta, as cadeiras eram em um tom azul claro também, com detalhes brancos, Wei terminaria enjoando desta cor em algum momento. O menor estava acostumado com tons fortes, como vermelho e preto, ver toda essa cor... clara? Era difícil se acostumar. De um lado ficava cadeiras de três, um corredor e do outro mais uma fileira de cadeira de três lugares.

Quando os mecânicos saíram, o ômega respirou fundo, pois iria dar início ao vôo e posteriormente ao seu primeiro dia de trabalho. Se falhasse em algo, sua cabeça seria servida como prato principal para o Nie Mingjue, ele não tinha dúvidas disso.

— Certo, irá dá tudo certo. — O ômega sorriu, confiante em suas palavras.

ಥ‿ಥ

— Deu tudo errado! — O ômega pronunciou, no momento, encontrava-se almocando com Wen Ning, ele já considerava o alfa como um colega, com tendência a se tornar amigo. — Primeiro, esqueci qual era minha função. Depois, atrapalhei o caminho de Xuan Lu e ela terminou derramando água em um passageiro. Você acha que isso já chegou aos ouvidos de MingJue?

— Ele fica um tempo no avião para relaxar e ninguém o incomoda, você pode ter alguns minutos antes dele saber. — O Wen deu uma mordida em seu sanduíche de salmão, bebendo um pouco do suco de seu suco de laranja. —  Mas não se preocupe, não temos casos de agressão por parte dele.

— Tem certeza disso? O jeito que ele me olhou, ele queria minha cabeça! — O ômega suspirou, bebendo um pouco de seu chá verde com leite, dando uma olhada em volta. Ele não se deixava ameaçar por um alfa, mas era seu trabalho e MingJue parecia bastante assustador. Além de poder pedir sua demissão no primeiro dia, o que seria humilhante para seu currículo. — A personalidade dele é tão ruim quanto a de Jiang Cheng.

Problems at an AirlineWhere stories live. Discover now