Capítulo 26

2.3K 350 75
                                    

Oie~to postando mais tarde hoje pq minha net ta horrível :")

Não tenho muito oque comentar aqui hoje pq to meio dodoi :")

Betado pela leviqiiu

Boa leitura💛

Boa leitura💛

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

•WangXian•

— Está tudo bem? — Lan Zhan entregou ao Ômega um copo de água com açúcar. Observando o outro pegar enquanto o mesmo assente à sua pergunta.

Fazia pouco tempo que tinham voltado para casa, Wei ficou silencioso o caminho inteiro, algo que era bastante impressionante devido o mesmo ser bastante tagarela em todos os momentos. Porém, dessa vez ele só tinha vindo encolhido no carro, encarando a paisagem com um olhar quase opaco. Isso deixava o alfa angustiado.

— Eu irei ficar. — O menor sussurrou, bebendo um pouco do líquido enquanto fazia uma breve careta. — Estou processando tudo isso.

Lan Zhan se sentou ao lado do menor, abraçando seu corpo de lado e logo vendo o moreno aconchegar sua cabeça em seu ombro. O alfa começou a acariciar os longos fios negros que viviam em um rabo de cavalo segurado por uma fita vermelha, enquanto observava seu Ômega inquieto. Ele sentia o quão atordoado o pequeno estava, a marca deixava esse sentimento ainda mais forte para o alfa.

— Eu era bastante novo quando meu tio levou a gente para lá, eu sempre conheci Jiang já que meu pai era melhor amigo do meu tio. — Pronunciou, mexendo no copo que segurava. — Eu não sabia o motivo dela me tratar mal, sendo que fazia o possível para não ser um incômodo.

— Você não tem culpa. — Sussurrou, apertando o moreno contra si. — Ela tinha inveja de sua mãe, e inveja de sua felicidade.

— Inveja… um motivo tão banal para iniciar um plano para acabar com a vida de alguém. — Wei ainda não conseguia acreditar em tudo que havia descoberto, a mulher desgraçou sua vida apenas por inveja e raiva de sua mãe. — Ah, Lan Zhan, o que teria acontecido se eu não recuperasse as memórias?

— Ela continuaria no topo. — Pronunciou, segurando o rosto do menor em seguida. — Se divertindo com seu sofrimento.

O Ômega concordou com seu alfa, segurando a mão do maior em seguida. Como pode ter se esquecido do homem que tanto amava por tanto tempo? Foi cinco anos em que ficaram separados e que foi usado e manipulado. Ele sempre achou estranho alguns dos remédios que lhe eram dado, ou a maneira como ela sempre se metia na conversa quando o assunto era sua saúde mental.

— Estou exausto. — Sussurrou, entrelaçando seus dedos aos do maior. — Mentalmente.

— Vamos ir descansar.

O alfa se levantou, vendo o menor estender os braços para si e logo negou com a cabeça, deixando um breve sorriso escapar. O Lan o pegou no colo, o deixando em 'estilo noiva' e logo depositou um selar nos lábios rosados que seu Ômega tinha, começado a caminhar para o quarto a qual dividiam.

Problems at an Airlineजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें