Capítulo 20

3.2K 396 213
                                    

Nossa, olha só quem temos por aqui em pleno sábado. Eu mesma sjsnnsnsns

Essa semana fiquei inspirada e escrevi os capítulos mais cedo, e o motivo dessa inspiração eu contarei lá embaixo🍎

Olha, esse capítulo esta bem baunilha pra nosso querido WangXian❤ e tem algo que sei que vocês queriam sjsjsjs

Betado pela maravilhosa leviqiiu 💛

Boa leitura💛

Boa leitura💛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•WangXian•

Wei sentiu lágrimas escorrendo por suas bochechas, ele sorriu para o alfa enquanto segurava a mão do mesmo, ele estava feliz e ao mesmo tempo triste por não ter estado naquele momento com o pequeno.

- Eu tenho um vídeo, você quer ver? - Lan Zhan pronunciou calmamente, limpando as lágrimas que escorria no rosto bonito do Ômega.

- Eu quero, quero muito! - Wei pronunciou em afobação, vendo o alfa pegar seu celular e entregando para Wei em seguida.

O Ômega segurou o celular, abrindo o vídeo da galeria que era bastante organizada e separada por categorias, com diversas fotos de A-Yuan separada por anos e meses do pequeno. Wei não focou no álbum que tinha fotos suas e suas com Lan Zhan, o que ele queria ver agora era o vídeo de seu pequeno.

No vídeo começa com A-Yuan mais novo, talvez prestes a completar seu primeiro ano de vida, ele estava sentado em um colchão com diversos brinquedos em volta, com uma blusinha que era vermelha com estampa de coelho e uma calça em azul. O bebê balançava um brinquedo com suas mãos pequenas e fofinhas, querendo o pôr na boca, Wei só conseguia sorrir olhando o vídeo enquanto mais lágrimas escorriam por seu rosto.

De repente, o bebê falou, ao fundo a voz de Lan Zhan foi ouvida quando o pequeno começou a gesticular algumas frases desconexas, olhando fixamente para a câmera que provavelmente era onde estava seu pai. O bebê bateu palminhas e logo um A-Niang pode ser ouvido. Pronunciado de forma estranha, porém, entendível, e o bebê ficou vários minutos repetindo a mesma palavra. Wei se sentiu realizado, olhando para o alfa em seguida enquanto seus olhos estavam marejados e seu rosto molhado de lágrimas.

- Eu gravei todos os momentos dele com a esperança de um dia mostrar a você. - O alfa pronunciou, quebrando o silêncio do ambiente. - E esse dia enfim aconteceu.

- Ah, Lan Zhan, eu sabia que você seria o amor da minha vida no dia que coloquei meus olhos em você. - Wei Ying sorriu, abraçando o mesmo em seguida e sendo prontamente atendido. - Obrigado por não desistir de mim... de nós.

Problems at an AirlineWhere stories live. Discover now