Capítulo: 1.3

4.9K 586 436
                                    

Oieee, primeiro quero dizer que estou postando mais cedo para estabelecer uma "rotina", as atualizações ocorrerão sábados e domingos, sábados se eu termina o capítulo mais cedo, e domingo caso eu não consiga terminar o capítulo cedo, se atrasar o capítulo será lançado pela segunda, mas só se atrasar ok? E hoje começa a " Rotina" De atualização daqui.

Segundo, este é o segundo prólogo com foco no nosso segundo casal, como o primeiro, tem duas partes, a próxima é só semana q vem, eu até pensei em juntar mas prefiro deixar a emoção e suspense (☞ ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)☞

Terceiro, como são prólogo começa calminho, mas logo irão ver o circo pegando fogo 🔥🔥

Vou parar de enrolar aqui, vamos para o capítulo.

🍭revisado mas erros ainda podem ser encontrado

Boa leitura💚

Prólogo: Xuexiao

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Prólogo: Xuexiao

A música americana alta fazia as paredes ao redor tremer, as luzes neons que piscavam freneticamente eram capazes de deixar uma pessoa com serios problyema de visão, mulheres usando roupas quase seminuas, homens se exibindo, algumas pessoas se pegando em alguns canto, outras quase transando em público, o Ômega se perguntou porque estava ali desde o momento que entrou.

Sua expressão era a de mais puro tédio, enquanto algumas mulheres e homens tentavam se aproximar de si, ele só tinha idali para relaxar, não para transar com qualquer um, na verdade ele achava sexo uma perda de tempo, eram raras às vezes que fazia, mas apenas com os da mesma espécie, ômegas, ficar por baixo nunca foi sua intenção.

Mais um copo de bebida tinha sido esvaziado, sua garganta ardia, mas ele não se sentia nem um pouco bêbado, tinha tido um certo problema com o cara que era para matar e isso atrapalhou todo seu tempo e o deixou extremamente irritado, ele odiava trabalhos demorados. E até o momento seu "amado" Chefe não havia entrado em contato consigo.

- Porra! -O moreno vociferou, levantando do sofá de cor vibrante que ocupava, para sair de forma repentina dali, sua tolerância havia sido esgotada e quanto mais pessoas se aproximavam de si, mais estressado ele ficava.

Seu celular vibrou, indicando que uma notificação de mensagem tinha chegado, ele não precisou ler a mensagem completa para saber onde deveria ir, pegando o primeiro táxi que encontrou, entrando e dando o endereço que já era bem conhecido para ele.

(•ˋ _ ˊ•)

Xueyang sempre se irritava ao chegar naquele ambiente, de tantos lugares que seu chefe poderia morar, ele escolheu o bairro chique, no complexo de apartamentoz mais luxuoso e justamente no último andar, não que o Ômega tivesse medo de altura, ele só achava estressante passar longos minutos no elevador até chegar ao andar certo. Ele sempre suspirava profundamente quando saia do sufoco daquela caixa metálica.

Problems at an AirlineTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon