Capítulo 2

3.9K 564 391
                                    

Oie, voltei, tudo bom com vocês? Gente esses dias o wattpad deu um bug que tinha sumido com minha outra bebê :") meu Crisântemo nunca trancou tanto meu Xie Lian snndndnd mas voltou e agr esta tudo certo  que continue assim.

Hoje nossos dois irmãozinhos se encontram e como noss Wei vai reagir? Sjsjsjsjsj

🍎Revisado mais sempre erros podem aparecer né?

Boa leitura🍎

— Jiang Cheng? O que está fazendo aqui? — Wei WuXian perguntou, ele carregava consigo um copo de café da Starbucks, com um nome que podia ser lido como "Patriarca Yilling", o Jiang até mesmo revirou os olhos ao notar esse detalhe, era por isso que...

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

— Jiang Cheng? O que está fazendo aqui? — Wei WuXian perguntou, ele carregava consigo um copo de café da Starbucks, com um nome que podia ser lido como "Patriarca Yilling", o Jiang até mesmo revirou os olhos ao notar esse detalhe, era por isso que ele nunca levava o Ômega na Starbucks. Ele também tinha alguns papéis na mão e ao seu lado tinha um alfa de cabeça baixa encarando seus próprios pés com sapatos caros, esperando que seu companheiro falasse algo. — Não tinha viajado para lua de mel? 

— Wei, eu tomei um golpe. — O mesmo confessou, se sentia muito envergonhado de admitir aquilo, porém estava tão entalado em sua garganta que ele apenas soltou, no meio de um corredor tumultuado e recebeu olhares curiosos querendo saber do assunto, até o mesmo o alfa envergonhado levantou a cabeça para prestar atenção no assunto. 

— O que? Pera, calma, vamos para outro local e você me conta tudo. — O Ômega logo deixou os papéis e o copo que tinha em mãos para o alfa que tinha ao seu lado, o deixando confuso, já que Wei tinha pegado a mão do beta e saído sem o deixar nenhuma instrução de como prosseguir com aqueles objetos em suas mãos. 

Deixando o pobre alfa perdido para trás, Wei guiou seu irmão adotivo pelos corredores, onde algumas pessoas se encontravam conversando ou passando tempo aguardando seu horário, ele tentava ir pelo caminho certo, o mesmo lugar onde ele levou uma bela bronca. Ao chegar lá, estava felizmente vazio, Jiang Cheng o seguia sem comentar nada, apenas prestando atenção no caminho pelo qual passava. Ele sentiu sua mão ser solta ao chegarem em um banco e o menor sentar-se no mesmo. 

— Primeiro de tudo, eu avisei. Mas, que tipo de golpe? — O mesmo parecia realmente interessado, ele sentia que estava preste a ter um roteiro de um drama real, onde o protagonista se foderia bastante. 

— A Wen Qing, me roubou tudo! Tudo! — O beta sentou-se no banco, passando as mãos pelo seu rosto mostrando seu total desespero. — Foi embora sem deixar nada, quando vi, estava sem nenhum centavo, só a passagem de volta. 

— Meu Deus! Eu sabia que isso ia acontecer, ninguém casa com alguém que estava namorando a um ano! — O Ômega deu um tapa na cabeça de seu irmão, negando com a cabeça em seguida. O ambiente estava refrescante, o vento corria levemente e ameaçava vir uma boa pancada de chuva, deixando o clima um pouco depressivo e casando perfeitamente com o estado de espírito de Jiang Cheng. 

— Era amor verdadeiro Wei! — E o papel de iludido do século vai para, Jiang Cheng! Wei pensou, se perguntando em que tipo de realidade alternativa o beta tinha entrado pra ser tão idiota, o Jiang Cheng que conhecia era mais inteligente que isso, o que estava ao seu lado no momento era só um idiota enganado. 

Problems at an AirlineOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz