Capítulo 1.6

3.7K 536 442
                                    

Oieee, tudo bom? Voltei🍉 com a parte dois do nosso Jiang Cheng fodido na vida sjsjsjsjsj pobre JC :")

(☞ ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)☞Foi revisado, mas erros podem ser encontrado.

Não tenho muito oque comentar aqui sj sjsnns espero que gostem, boa leitura 💜💜

A claridade se fez presente, fazendo seus olhos se incomodarem e lentamente se abrirem, junto dela veio a forte dor de cabeça e a sensação de acordar em um local desconhecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A claridade se fez presente, fazendo seus olhos se incomodarem e lentamente se abrirem, junto dela veio a forte dor de cabeça e a sensação de acordar em um local desconhecido. O beta se sentou na cama e analisou tudo ao redor, a cama que estava era extremamente macia e confortável, o quarto era bastante grande. Tendo um ambiente composto de livros, uma enorme televisão, um sofá e diversas outras coisas para completar o quarto digno de  um príncipe. 

Era um ambiente bonito, porém, definitivamente não era um ambiente que Jiang Cheng conhecia. O beta se sentou na cama e olhou mais uma vez ao redor em busca de mais uma pessoa presente, o cheiro que vinham dos lençóis azulados da cama era agradável, porém WanYin não queria se aproveitar disso, sem saber aonde estava, céus, ele já estava fodido e sem grana, não era possível terem o sequestrado. 

Então, ele parou e analisou seu corpo, ele estava quase que completamente nu, a única peça que estava em seu corpo era sua boxer roxa. Isso foi desesperador, Jiang Cheng começou a tocar seu corpo em busca de evidências para o lembrar da noite anterior, a ressaca não ajudava em nada. 

Foi quando a porta do quarto foi aberta, em sinal de defesa o beta se encolheu no canto, cobrindo todo seu corpo com o lençol macio e cheiroso, deixando seus olhos percorrerem o ambiente até se direcionar para a porta. O Jiang arregalou os olhos, o homem que entrou era extremamente bonito, seus cabelos estavam bagunçados porém bonitos, ele carregava consigo uma bandeja cheia de comida e isso fez a barriga do beta roncar, também usava um roupão azul escuro, seu rosto era lindo e o beta sentia que o tinha visto em algum lugar. 

— Você acordou. Trouxe seu café e um remédio para a dor de cabeça. — Sua voz era calma e suave, de alguma forma trazia uma tranquilidade acolhedora. 

— O'Que aconteceu ontem a noite? Porque estou quase pelado? O que fez comigo? — O beta tomou coragem e encheu o outro homem de perguntas, se afastando mais quando viu o mesmo colocar a bandeja próxima a si. 

— Você tentou arrumar briga no bar e eu o trouxe para minha casa. Você terminou vomitando em suas roupas e eu as coloquei para lavar. Eu não fiz nada com você, dormi no outro quarto. — Uma a uma, o homem respondeu às perguntas do beta, vendo o mesmo abaixar a guarda o alfa sorriu e logo se aproximou, prendendo Jiang Cheng abaixo de seu corpo. — Ou você queria que tivesse feito algo? — O alfa provocou. WanYin percorreu os olhos pelo local em busca de uma fuga e logo empurrou o alfa para longe de seu espaço, que ele mesmo tinha criado em sua volta, levantando em seguida. 

— Óbvio que não! — O mesmo pronunciou, o nervosismo percorria todo seu corpo, e seu coração parecia que ia saltar para fora. Foi poucos minutos que o alfa ficou sobre seu corpo e seus rostos ficaram extremamente próximos. — A propósito, sou Jiang Cheng. 

Problems at an AirlineWhere stories live. Discover now