Capítulo 30

2.3K 345 144
                                    

Oie, oie não esqueci de vocês, é que fiquei vendo filme com minha mãe e a hora voo :")

Bom, não vou enrolar muito aqui.

Betado pela leviqiiu

Boa leitura💛

Boa leitura💛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•XueXiao•

— Eu estou ficando enorme! — O ômega pronunciou, passando suavemente sua mão pela elevação crescente em sua barriga, enquanto se direcionava para o sofá, onde se sentou confortavelmente ao chegar.

— Não exagere. — Xingchen respondeu em um tom risonho, se aproximando do seu companheiro. O alfa se posicionou atras do mais novo, ficando em uma posição favorável para que pudesse acariciar seus ombros.

Xueyang havia entrado naquela fase de gravidez onde reclamava de quase tudo, ficava estressado e tinha desejos estranhos, também já era a quarta vez que ele queria cair no soco com Shang QingHua. Como sua barriga já era grandinha, ele havia recebido a licença de maternidade e isso não tinha agradado nem um pouco o ômega, que ficou emburrado por quase uma semana. 

— É claro que estou, eu mal consigo ver meu pé! Meu pé! — Resmungo, batendo suavemente sua mão sobre a barriga para reforçar seu descontentamento, enquanto sentia seu corpo relaxando com a carícia recebida de seu alfa. — Sem contar as roupas que não cabem em mim. 

O moreno nunca pensou que um dia seria esse tipo de ômega, por isso utilizava da frase "a gravidez faz uma pessoa", reclamava o dobro por ser um ômega e infelizmente estava seguindo seus instintos. Era cansativo. Por estar indo as aulas de maternidade, terminou por aprender ações uteis, como aliviar dores quando elas viessem e como não poder a cabeça quando sua barriga começasse a coçar. 

— Você só está grávido, meu bem. — Murmurou o alfa, se sentando ao lado de seu namorado e mudando as caricias para os longos fios de cabelo de Xueyang. Xingchen se aproveitava do fato do ômega ter ficado mais dócil durante o período da gestação, ele podia agir como um casal "baunilha" com o menor sem levar um soco. 

— Estou perdendo muita roupa. — Suspirou, apoiando sua mão sobre a mão do alfa que estava sobre sua barriga, a acariciando em conjunto. Nos últimos dias, ele se sentia em uma montanha russa de sentimentos, nunca sabia que personalidade adotaria no dia. — Se continuar assim, terei que andar nu. 

— Obviamente que não. — Xingchen fechou a cara quase que automaticamente, desgostando da ideia só de pensar nela por mais que cinco segundos, encarando seu namorado em repreensão. — Comprarei blusa mais larga para você. E quantas roupas você perder, irei repor todas.

O moreno concordou com a cabeça, sentindo aquele sentimento gostoso de ter alguém como Xingchen ao seu lado, disposto a fazer de tudo para lhe agradar. Ele apoiou sua cabeça sobre o ombro do alfa, observando seu gato tomando seu banho diário e frequente, Xue às vezes se perguntava se o bichano não cansava de passar a língua sem parar pelos seus pelos, teria algum gosto? O ômega via seu animal de estimação fazer isso metade do dia, a outra metade passava dormindo por diversos cantos da casa ou simplesmente pedindo comida mesmo que seu pote estivesse com ração. 

Problems at an AirlineWhere stories live. Discover now