Capítulo 14

3.2K 430 1K
                                    

Oie, cheguei chegando :") com mil e um trabalhos da escola pra fazer.

Com mais um capítulo fresquinho pra fazer, que acabei ainda agora :") os trabalhos da escola me prendem a semana inteira e eu só escrevo em cima da hora. Mas, Todavia, Entretando, acabei esse capítulo que deve estar cheio de erros porque não revisei :")

Os índices não estão aparecendo, porque como já falei, só coloco quando tem cena importantes.

Hoje temos uma supresa, com um POV muito especial e pela primeira vez aqui.

Boa leitura❤

Este capítulo contêm cena de sexo, se não gosta, não leia.

•XueXiao•

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

•XueXiao•

— P-Porra…  — Foi o xingamento que Xiao Xicheng soltou, quando se viu com as costas apoiadas na parede e o Ômega ajoelhado em sua frente. Quando se deu conta, já estava com suas calças abertas e sendo chupado vigorosamente. Xueyang não era o tipo de pessoa que perdia tempo. 

Xueyang passava sua língua lentamente por toda a extensão do maior, fazendo movimentos de ida e vinda, provocando a glande do maior com a língua, Xingchen estremecia de prazer, soltando gemidos baixos e roucos, puxando os fios negros do menor. 

O quarto do menor estava misturado com o cheiro de ambos, estava quente. Xueyang não notava o tanto de feromônios que soltava, e isso dava ainda mais tesão no alfa. 

Xue sentia o penis do alfa ficar ainda mais duro contra seus lábios, e ele não Des gostava nenhum pouco disso, chupando com ainda mais vontade e rapidez, como se fosse o doce mais gostoso que o Ômega colocava na boca. 

— X-Xueyang… — Xingchen segurou com mais firmeza os fios do mais novo, ofegando e logo estocando contra seus lábios. 

Xue se sentiu levemente sufocado, o alfa se mexia contra sua boca com rapidez e força moderada, ele sentia a glande tocar vez ou outra sua garganta e a falta de ar se fazia presente, o Ômega mal conseguia enxergar por seus olhos estarem marejados de prazer e Xueyang gostava disso, ele estava gostando disso. 

— Ah Ah droga…  — Ouvir Xingchen xingar também excitava o Ômega. 

Não demorou muito para o menor sentir sua boca ser preenchida por um líquido viscoso, o gosto era agridoce. O moreno levantou o olhar, sendo presenteado com a visão do alfa ofegante segurando a camisa que vestia. Xue engoliu todo o líquido do mesmo, sobe a visão do alfa e logo mostrou sua língua para o mesmo. 

— Você não tem vergonha nenhuma, uh? — Xingchen pronunciou, vendo o Ômega negar w logo puxou o mesmo, o prensando contra o espelho que tinha no local.. — Então devo te ensinar a ter vergonha nesa sua cara linda? — Segurou o queixo do maior, o fazendo olhar sua própria imagem no espelho. 

— Eu te desejo boa sorte com isso. — Xue sussurrou meio rouco pelo boquete que tinha pagado a alguns minutos atrás. 

Xingchen soltou um rosnando baixo, se tirando rapidamente o short que o menor vestia. Segurando a cintura do moreno, ele o fez se empinar, dando um forte aperto nas nádegas fartas que o Ômega possuía, molhadas pela lubrificação natural que já escorria pela coxas e pernas do maior. O alfa sorriu com essa imagem. 

Problems at an AirlineDonde viven las historias. Descúbrelo ahora