Capítulo 25

2.5K 357 152
                                    

Oie, ontem expliquei no meu perfil o motivo de eu não postar ontem :") então se vocês não terem atualização no dia que marco, ver no meu perfil que provavelmente expliquei lá.

Bom, resumidamente eu não tinha terminado uma parte a tempo pelos trab da escola, e também minha renite atacou :") mas consegui terminar ontem a noite, mesmo com os dedos doendo pq meu hamster pistolou comigo e mordeu meus dois dedos (mordida de roedor dói muito viu :")

Mas estou aqui💛 vou parar de enrolar

Betado pela leviqiiu

Boa leitura💛

Boa leitura💛

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•WangXian•

Wei respirou fundo ao se encontrar de frente a mansão onde cresceu e morou boa parte de sua vida. Lan Zhan apertou sua mão olhando para si em seguida, como se tentasse, de alguma maneira, passar o sentimento de paz que ele precisava nessa hora. Estava à poucos minutos de enfrentar o maior problema que circulou em torno de si, e estava a pouco tempo de descobrir os reais motivos para tudo aquilo. 

Antes de ir, havia passado na casa de Xueyang para que ele e o namorado desse as instruções necessárias para o que ele deveria fazer, eles também haviam colocado os microfones muito bem escondidos para que não causasse nenhuma desconfiança. Ele estava praticamente pronto. 

Mesmo que ele quisesse ir sozinho, Lan Zhan não permitiu e foi com ele até o local. Agora ambos estavam ali, em pé em frente ao portão que parecia ser aberto em câmera lenta. O coração do Ômega batia tão rápido que ele sentia que iria desmaiar de nervosismo e ansiedade. 

Em nenhum momento o alfa largou sua mão. 

Ambos passaram pelo caminho que levava até a entrada da casa, aquele lugar que Wei havia sido criado agora parecia tão sombrio. O tempo nublado também ajudava numa bela criação de um cenário de filme de terror, ele estava perto, tão perto que suas pernas estavam bambas e ele queria desistir. 

O menor olhou para o alfa, seus olhos cinzas transbordando medo e nervoso, Lan Zhan levou uma mão ao rosto do pequeno e deixou uma breve carícia ali, tentando passar conforto ao seu Omega. A-Yuan havia ficado em casa, eles não queriam correr o risco da mulher tentar fazer algo contra o pequeno. 

Wei estava tremendo, quanto mais se aproximava da porta, mais seu corpo gostaria de recuar. Sua mão não soltava a do alfa, ele não iria soltar de nenhuma maneira. 

Quando entraram no local, a mulher estava falando no telefone. Ela tirou sua atenção do aparelho e logo encarou os visitantes que ela não esperava naquele momento, se despedindo com quem estava falando, ela desligou o celular e o guardou, se levantando em seguida.

— Não estava esperando visita. — Ela sorriu, olhando para o Ômega e o alfa várias vezes. — O que veio fazer aqui? Apresentar seu namorado? 

Problems at an AirlineWhere stories live. Discover now