Capítulo 23

944 166 160
                                    

- Aninha! - Thomas diz surpreso ao me ver.

- Essa viagem está ficando cada vez melhor! - Comenta Evans.

- Vocês se conhecem? - Pergunta Charlotte.

- Sim, o Thom e eu somos amigos. - Sorrio, mas logo me arrependo ao olhar a carranca de uma mulher morena e alta ao seu lado.

- Que mundo pequeno! - Comentou a mulher com ironia. Olha para Roy ao meu lado e o mesmo coloca sua mão em minhas costas em sinal de apoio, ciente do que estava acontecendo.

- Clara, esses são os meus primos David e Lauren, pessoal, essa é a Ana Clara, minha amiga.

- Nossa amiga e vizinha! - Comenta Emily animadamente, alheia ao clima tenso.

Estendo minha mão para cumprimentar David, que me puxa para um abraço de urso, deixando-me envergonhada.

- Um prazer conhecê-la, Ana ou Clara! Ainda vou decidir como irei te chamar. - Sorri abertamente para mim.

- Digo o mesmo, David! - Viro-me para Lauren, ainda tentando recuperar o ar, mas antes de cumprimentá-la, a mesma pega suas malas e segue para a escada.

- Estou indo para o quarto. Boa noite! - E sobe deixando o clima ainda mais tenso. Olho para Thomas e o vejo me pedindo desculpas com o olhar. Dou de ombros e encaro o chão.

David pigarreia - Não liga para a minha irmã, ela deve está de TPM! - Diz levando um tapa no pescoço, de sua avó.

- Não fale bobagem, menino! - Diz a senhora.

- Bom, acho que já vou me recolher. - Digo.

- Eu vou com você. - Todos olham para Roy - Digo, eu te levo até o seu quarto! - Ele leva sua mão até a nuca, em um gesto bem conhecido por mim. E isso me faz sorrir.

Nos despedimos de todos e fomos para o meu quarto. Paramos em frente ao cômodo olhando um para o outro.

- Olha, Clara, eu não sabia de nada disso! Não fazia ideia que o Thomas era o namorado da minha prima. - Suspirou pesadamente bagunçando o cabelo - Como você está em relação a isso?

- Mal! - Encosto-me no batente da porta - Sua prima parece me odiar! - Digo frustrada.

- Não diga isso, ela só precisa assimilar as coisas com mais calma, assim como e... - Sacode negativamente a cabeça - Olha, eu tenho certeza que o Thomas irá conversar com ela.

- Tudo bem! - Digo abrindo a porta do quarto.

- A Lauren é uma ótima pessoa, tudo vai se resolver! - Concordo e entro.

- Boa noite, Roy! - Fecho a porta e me encosto na mesma.

Reflito por um tempo os últimos acontecimentos. Minha mente estava cheia e confusa. "Esforça-te e tenha bom ânimo!", essas palavras vieram em minha mente. Com um sorriso, sentei-me na cama observando a paisagem lá fora.

- Como Tu és perfeito, Senhor! A criação declara a Sua Glória! - Ali, sentada, começo a conversar com Deus e abro meu coração. Mesmo sabendo que Ele já sabe, conto o que aconteceu comigo nas últimas horas, pois sei que Ele quer ouvir de mim. Pego a bíblia e abro no livro de Isaías, capítulo 41.

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

Isaías 41.10

Após tomar posse e crer no que diz as escrituras, levanto, pego uma roupa quente e confortável e vou para o banho. Finalizo minha higiene e volto para o quarto, me surpreendendo ao encontrar Emily desmaiada em minha cama. Caminho em sua direção, coloco o edredom sobre ela, deposito um beijo em sua testa e me deito ao seu lado.

𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 [Livro 1]Where stories live. Discover now