Capítulo 09

1K 169 174
                                    

Andava de um lado para o outro em minha sala esperando, impacientemente, minha chefe vir ao meu encontro. Quando a porta é aberta e eu vejo a figura de Megan entrando no cômodo, vou correndo em sua direção.

- E aí? - Questiono.

- Não entendo o porquê de tanto nervosismo! - Passou por mim, ignorando meu olhar de súplica e sentou em uma das poltronas que tinha em minha sala. Colocou a pasta que estava segurando na mesinha de apoio e arqueou uma das sobrancelhas.

- Ela gostou? - Estava tão apreensiva pela resposta

- É claro que ela gostou, Ana Clara! - Revirou os olhos - Repito o que disse há alguns anos, você continua sendo uma das nossas melhores funcionárias! - Abriu a pasta e pediu para que eu me aproximasse. Sem pensar duas vezes, o fiz. - Apenas gostaria que você fizesse uma pequena modificação na gola da blusa feminina. - Pegou uma caneta preta e fez um croqui de como seria essa modificação. - Acho que assim fica melhor.

- Sim, Ficou excelente! - Digo pegando o papel de suas mãos - E o que você acha de mudar a cor da gola?

- Acho uma ótima ideia! - Levantou-se e seguiu em direção a porta - Antes que eu me esqueça - Virou-se em minha direção - Semana que vem terá um ensaio fotográfico com a nova coleção de inverno, e eu quero que você acompanhe a Ashley.

- Tudo bem! Só me passe o local e horário depois - Respondi

- Pode deixar, chefa! - Saiu me deixando sozinha.

Levantei-me, arrumei minha mesa, que estava uma zona. Coloquei alguns papeis dentro da minha bolsa e saí. Já eram seis da noite e eu só queria chegar em casa, tomar uma banho, comer alguma coisa e cama!

Cheguei no apartamento por volta das seis e meia. Caminhei em direção ao sofá e me joguei. Depois de 5 minutos, juntei minhas forças para levantar e peguei o controle da televisão para colocar um sonzinho ambiente. Abri as cortinas e janelas da sala para entrar um pouquinho de ventilação natural. Chegando na porta da varanda, encontrei um papel envelhecido dobrado no chão, escondido entre a cortina.

 Chegando na porta da varanda, encontrei um papel envelhecido dobrado no chão, escondido entre a cortina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bati com o papel na testa, "como tinha me esquecido desse encont... digo, dessa conversa?". Olhei no relógio e reparei que só teria 23 minutos para me arrumar. Corri para o chuveiro e tomei um banho muito rápido. 

Coloco uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida larguinha na cor mostarda. Deixei os cabelos soltos, passei apenas um gloss e fui em direção à varanda, mas quando olhei para os meus pés, percebi que ainda estava usando as pantufas. Dei meia volta e escolhi um coturno preto. Olhei-me no espelho e sorri. Estava simples, confortável e uma gracinha.

 Estava simples, confortável e uma gracinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗗𝗮 𝗩𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 [Livro 1]Where stories live. Discover now