capítulo 1 - como aconteceu?

63.5K 2.4K 4K
                                    

────── *ೃ ୨ ☪︎⋆。˚ ୧
Sempre foi meu sonho viver em um anime, mas falando sério aqui, de quem não é? Tudo é tão perfeito, amizades verdadeiras, romances por todo lado, cenários lindos. Tudo o que otakus sonham em ter na vida real.

Meu nome é (s/n), eu tenho 15 anos e sou doidinha por animes, tenho fotos dos meus personagens favoritos espalhados pelo meu quarto que quase nem dá pra ver minha parede atrás, minha estante cheias de miniaturas deles e pastas lotadas de desenhos dos ships que eu mais gosto, que eu mesma faço.

Meu pai é meio japonês então nasci bilíngue, falando português e japonês, mesmo tendo bastante sotaque nele. Mas também sou fluente em inglês pois estudo desde pequena. Meus pais se separaram quando eu tinha 12, desde então eu moro sozinha com minha mãe, e meu pai? nunca mais vi ele.

~

Bom, minha vida ia normalmente, vivendo com o tédio do mundo real, com a esperança de que um dia eu poderia viver tudo o que acontece nos animes. Estava descendo pelo Tik Tok quando todos os vídeos que me apareciam era falando sobre um tal de "27 de agosto".

Eu e minha mãe sempre fomos ligadas com essas coisas de universo, que ele sempre tá te "ouvindo" ou coisas desse tipo.

Depois que assistimos "your name" acreditamos qualquer coisa vindo do universo rs. Então foi lá eu fazer uma carta com pedidos para o "universo".

Podia ser tudo mentira, mas vai que né? Eu sempre fui muito mente aberta e acredito em coisas que parecem impossíveis para outros.

Era dia 26 de agosto, 23:56, fui na minha janela que tinha uma bela vista de uma cidade bem no interior do Brasil, mentalizei meu pedido com a carta na mão. Não precisa ser gênio nem nada para saber que o que estava escrito dentro da carta -viver dentro de um anime- .

"Eu acredito em você universo" - falei olhando pro céu praticamente preto, só com duas estrelas brilhando nele. Mas na hora em que falei meu pedido em voz alta uma estrela brilhou mais forte do que as outras duas, tornando-se três estrelas . Fiquei meio 'que' na hora, mas acabei esquecendo depois.

Assim que sai da janela ouvi minha mãe gritando do quarto dela.

-"Vai dormir filha, amanhã começam suas aulas na nova escola lembra?!"

-"Já vou mãe!"- falei gritando pra ela conseguir me ouvir.

Tomei um banho de corpo, deixei meu uniforme pronto encima da minha cadeira com minha mochila do lado.

Então fui dormir com uma sensação estranha, não sabia o que era, mas tive que ir dormir pois tinha aula em uma escola nova, que não conhecia ninguém, estava muito nervosa, mas fazer o que né.

Deitei na minha cama, coloquei um alarme no meu celular para as 6:00, bem cedo pra não me atrasar logo no primeiro dia.

Coloquei aquelas faixas de dormir que tampam os olhos por que só consigo dormir com elas, uma mania desde que eu era pequena.

-"Bom, vou tentar dormir apesar de estar ansiosa para amanhã" - falei comigo mesma antes de pegar no sono.

Acordei com um barulho muito alto vindo do meu lado, era igual barulho de despertador de caixinha sabe, nada a ver com o alarme que normalmente eu usava.

Sentei rápido com o susto, ainda com os meus olhos tampados da faixa de dormir e tentei pegar meu celular que eu colocava encima da minha mesinha que ficava do lado da minha cama, mas ao invés de sentir o celular eu senti o próprio despertador.

-"Que merda é essa? Cadê meu celular" - eu falei alto confusa. Bati no despertador irritada pois parecia que eu nem tinha dormido durante a noite.

Fui tirar a faixa da cabeça com os olhos ainda fechados de tanto sono, quando uma voz feminina gritou alguma coisa batendo na porta, que na hora eu não entendi absolutamente nada.

-"Já vou!" - gritei por instinto.

-"O que você disse?" - a voz gritou, em uma língua que na hora eu entendi o que ela estava dizendo.

Nessa hora eu assustei me perguntando por que minha mãe estava falando japonês, então tirei minha faixa rapidamente. Eu congelei. O que era aquilo na minha frente.

Cocei meu olho e me belisquei achando que aquilo era um sonho. Abri meu olho e ainda estava lá, um cenário que parecia um desenho, e que na real, era. Uma réplica exata do meu quarto porém em desenho.

Eu pulei da cama caindo no chão, sentando encima de uma carta escrito meu nome. Abri a carta igual doida achando que poderia ser uma explicação do que estava acontecendo por que até aquela hora achei que era uma alucinação ou algo assim.

Na carta estava escrito:

         Olá (s/n),

                 Seu sonho é viver em um anime, pois tudo é "perfeito". Agora você está em um, Haikyuu. Vamos te dar um tempo relativamente grande para você se ver se é tão bom assim, igual como todos acham que é na vida real.

E não, isso não é uma alucinação, você está realmente dentro do universo Haikyuu.
Aproveite, Universo ;)

   Na hora que terminei de ler a carta minha porta abriu revelando uma mulher parecida com minha mãe do mundo real, só que em desenho. Eu fiquei pálida, pois tudo aquilo realmente parecia real, não parecia que eu estava sonhando.

-"Vai se arrumar filha, hoje é seu primeiro dia de aula no Karasuno lembra?!" - minha mãe falou alto em japonês, levei uns segundos pra raciocinar pois ainda não estava acostumada com a língua, as únicas vezes que treinava meu japonês eram quando via animes.

-"H-Hai!" - falei levantando do chão, correndo pro banheiro em choque, mas querendo ver como eu ficava em "desenho".

Entrei no banheiro trancando a porta, e virei para o espelho.

-"Nossa. EU TO MUITO LINDA" - falei olhando para mim mesma.

Eu tenho 1.59 (se você tem uma altura diferente, pensa na sua mesmo, coloquei a minha como referência mas não muda nada ser menor ou maior) , cabelos (c/c), um corpo bem padrão latina, uma beleza exótica. E apesar do meu pai ser meio japonês, eu não pareço nada asiática. Ainda mais com meu sotaque em japonês era bem notável que eu não era de lá.

Depois de uns minutos me encarando e realizando o que realmente estava acontecendo, e claro, um belo xixi matinal, sai do banheiro e me troquei no meu quarto, colocando o uniforme que era uma saia bege, com uma camiseta branca manga longa tipo moletom.

~

Então estava pronta para o primeiro dia de aula no colégio Karasuno.

Fiquei o caminho todo até a escola observando como tudo era lindo, as casas, as flores, as ruas, tudo real, ali na minha frente. Mas o que eu mais fiquei me questionando era em que época do anime eu tinha entrado.

-"Será que vou ver os meninos crescendo no vôlei? Ou entrei tarde demais?" - pensei comigo mesma, até que sou interrompida com um bicicleta praticamente me atropelando, assim perdi meu equilíbrio e cai.

Quando estava prestes a levantar para xingar a pessoa (sim sou brasileira, não tenho paciência), um menino com cabelos laranjas, um pouco mais alto que eu, corre em minha direção perguntando se eu estou bem.

E obvio que reconheci só pela voz, era o Hinata.
———————————————————————
oi gente! essa é minha primeira fic aqui.
────── *ೃ ‍୨ ☪︎⋆。˚ ୧

[edit-28/12/2020]
editei esse capítulo pois como foi meu primeiro, não gosto muito de como eu escrevia. E a fanfic muda a forma da escrita conforme vão se passando os capítulos!!
espero que goste de aqui em diante :)
obrigada por ler<3

𝐡𝐚𝐢𝐤𝐲𝐮𝐮!! - x leitoraWhere stories live. Discover now