[C.57] O Estranho Caso em Qiemo

105 21 17
                                    

Eu sou a esposa mais obediente de meu marido~ 



No momento em que Cui Buqu estava conversando com Bing Xuan, Feng Xiao e Yan Xueying ainda estavam lutando no ar. De repente, os dois se separaram e ficaram em dois telhados separados, antes de se virar para encarar o outro.

As pessoas que não sabiam sobre artes marciais só pensariam que suas habilidades eram iguais e que era difícil saber quem teria a vantagem, mas Yan Xuexing sabia que, embora fosse o discípulo exemplar da Academia do Palácio Linchuan, quando comparado a essa pessoa na frente dele, ainda estava longe de alcançá-la.

Enquanto seus pensamentos viajavam para cá e para lá, ele não conseguia pensar em uma única artista marcial feminina da província de Jianghu que se igualasse à identidade desta habilidosa senhora.

[N/T: aqui também poderia ser 'mestra marcial feminina', porém escolhi deixar como 'artista marcial feminina' mesmo]

"Atrevo-me a perguntar o nome desta senhorita?"

Feng Xiao: "Meu nome de solteira é Cui, meu nome de nascimento é Buqu."

Cui Buqu: "..."

Bing Xuan não pôde deixar de rir.

Yan Xuexing: "Posso saber de qual seita a Senhora Cui é, e quem é seu Mestre?"

Feng Xiao sorriu: "Por que eu deveria te contar?"

Yan Xuexing engoliu em seco, suprimindo sua fúria, para não atacá-la.

Ao longo desse caminho ele conheceu muitas mulheres difíceis. Embora esses anos tenham sido bastante graduais, o mundo de Jianghu sempre pertencera aos homens, e os homens eram os que governavam o mundo de Jianghu.

Muitas poucas mulheres conseguiam valsar na província de Jianghu, e menos ainda deixavam seus nomes ao vento e permitiam que isso levasse sua fama para longe. Mas desta vez foi como se tudo estivesse planejado e Yan Xuexing tivesse encontrado com todas elas de uma vez.

Como Bing Xuan.

E esta donzela Cui na frente dele.

Yan Xuexing não queria perder tempo com outras pessoas. Seu único objetivo era: torturar a família Duan e deixar Duan Qigu sofrer o máximo que pudesse até ser finalmente morto. Mas com Feng Xiao no seu caminho, ele não poderia atingir esse objetivo.

Ele disse em voz baixa: "Duan Qigu assassinou minha família inteira. Ele violou minha irmã. Se esta vingança não for realizada, então eu trairei minha família como um filho e um irmão. Senhora Cui, se você não tiver nada a ver com Duan Qigu, por favor, afaste-se. Hoje eu, Yan Xuexing, deverei a você um favor em troca."

[N/T: vou trocar 'estuprou' por 'violou' de vez em quando (quando o assunto aparecer), me sinto mal com essa palavra]

Feng Xiao ergueu as sobrancelhas: "Você vai me compensar?"

Yan Xuexing cerrou os dentes.

"Contanto que não seja contra a moral e dentro das minhas capacidades, farei o que puder."

Duan Qigu governou por mais de uma década e nunca se esforçou para ganhar o favor dos outros, havia apenas outros que beijavam seus pés e imploravam por seu favor. Até mesmo Gao Yi do Império Sui teve que ser respeitoso com ele.

Desde quando houve um tempo em sua vida em que ele esteve assim, deitado como um pedaço de carne na tábua de cortar e permitindo que outros o esfolassem como bem entendessem?

Wushuang / Peerless [Tradução Pt-Br]Where stories live. Discover now