[C.26] Ventos Fortes nos Arredores da Capital

183 23 45
                                    

Me chame de "papai" três vezes e depois eu te levantarei


Feng Xiao, é claro, não escreveria uma resposta. Embora Pei Jingzhe fosse incapaz, ele ainda era membro do Escritório Jiejian. Ele não permitiria que um estranho o punisse.

Assim, Feng Xiao ordenou à alguns espiões que vigiassem os arredores da Mansão Lu, não permitindo que ninguém lá dentro saísse, enquanto ele levava Cui Buqu e seguia para os arredores da Floresta Huling.

Cui Buqu tinha curiosidade.

"Se você quer salvar Pei Jingzhe, por que está me levando com você?"

Feng Xiao: "Com um refém na mão, eles não têm medo, em tal situação, eu poderia perecer em batalha ou perder a ideia do que fazer. Com um homem astuto como você, você poderia ser capaz de propor algumas estratégias".

Cui Buqu olhou para ele. Não importava como se via, Feng Xiao não parecia que fosse "perecer".

Obviamente, a próxima frase do outra era:

"No caso de corrermos algum perigo, com você aqui, me sinto um pouco mais seguro".

Cui Buqu respondeu friamente: "Aposto que você quer me usar como escudo".

Feng Xiao: "Inteligente".

Seus passos eram como o vento, seu qinggong[1] já era suave como a água corrente e as nuvens. Para impedir Cui Buqu de atrasá-lo, Feng Xiao o agarrou pela cintura e o jogou no ar também.

Cui Buqu apenas sentiu que seus dois pés estavam flutuando no ar, sem a necessidade de usar nenhuma força, e de repente ele já havia chegado ao seu destino.

A lua brilhava através das nuvens cinzentas, trazendo luz ao mundo mortal. Ao luar, a floresta Huling parecia estar praticamente brilhando, dando um tipo de calma e paz que não existia durante a manhã.

Mas essa paz era apenas uma ilusão. Talvez Cui Buqu não pudesse sentir, mas Feng Xiao podia sentir o movimento usual no ar.

Se deteve.

"Desde que vocês me convidaram, por que estão se escondendo?"

Desde a grama, se via calmo e selvagem, com areia por toda parte, mas Cui Buqu nem sequer ouviu nada, no entanto, olhando para cima, um homem já estava parado debaixo de uma árvore não muito longe.

Era aquele homem de Goguryeon, Gao Ning.

Embora Gao Ning usasse o sobrenome do país, Gao, e também fosse um dos melhores lutadores das Planícies Centrais, sua roupa parecia desgastada e velha, quase como um mendigo.

Ele vestia cinza em todos os lugares e parecia mais um criado, mas não poderia se importava menos. Ele manteve os olhos em Feng Xiao desde o momento em que apareceu e nem sequer olhou para Cui Buqu.

Claro, isso não era porque Feng Xiao era bonito, é porque ele havia decidido que Feng Xiao era seu único e verdadeiro nêmesis e queria derrotá-lo.

Feng Xiao: "E o que acontece com o homem que você pegou?"

Gao Ning foi direto sobre o assunto: "Nenhum".

Seu chinês não era fluente, suas palavras eram estoicas e desconhecidas, ainda mais frias que a brisa gelada rugindo.

Feng Xiao sorriu: "Eu sabia que Pei Jingzhe não seria tão estúpido, permitindo-lhe que tomasse sua ficha e ainda não pudesse escapar. Fale, quem são seus cúmplices? O alto e poderoso lutador número um de Goguryeo, usando esses métodos traiçoeiros! Parece que os Goguryeons são apenas galinhas e cães, covardes e fantasmas!"

Wushuang / Peerless [Tradução Pt-Br]Where stories live. Discover now